Connect with us

Entrevistas

[Entrevista Exclusiva] Sofia Reyes fala sobre o hit 1, 2, 3 e o amor pelo Brasil

Published

on

Sofia Reyes fala sobre o hit 1 2 3 e o amor pelo Brasil

22 anos de idade e uma carreira de dar inveja a muita gente com o dobro da idade dela. Mas não tem como negar: ela está vivendo a sua melhor fase. Ao lado de Jason Derulo e DeLaGhetto, a jovem mexicana de Monterrey está bombando no mundo inteiro graças ao viciante hit 1, 2, 3.

+ Leia Mais: Shakira perde processo por plágio de Loca

Em entrevista exclusiva ao LatinPop Brasil, Sofia Reyes falou sobre a surpresa que foi ver a música estourando nos quatro continentes.

Eu sempre soube que essa música tinha muito potencial (…), mas eu nunca imaginei que ela chegasse a onde está hoje.”

Ela também falou sobre a parceria com Jason Derulo e DeLaGhetto, que foi o último a entrar no jogo.

“Eu escrevi essa música há dois anos, foi um processo largo”, explicou. “Primeiro em espanhol, depois em inglês, depois encontramos um ponto médio. Nós convidamos o Jason (Derulo) para fazer parte da música e eu mal podia acreditar quando ele topou e disse que adorou a música. Depois veio o DeLaGhetto, porque a gente sentia que faltava ainda um toque urbano.”

Ao saber que falava com o Brasil, Sofia Reyes não conseguiu esconder a alegria. E deixou um recado e uma promessa para os fãs daqui.

“Eu quero muito colaborar com algum artista brasileiro. Eu conheço muito bem a Anitta, porque somos da mesma gravadora. Eu quero muito ir ao Brasil, já falei para a minha equipe.” 

Os próximos passos na carreira? Uma nova música que já está a caminho e, se depender dela, uma nova colaboração. Se não for com a Anitta, com com alguma uma artista feminina.

Becky G, Cardi B ou algo com a Rosalía. Ela é o máximo! Tem tantas mulher tão boas…

A nossa torcida já é para a Anitta!

Ouça a entrevista completa do LatinPop Brasil com a Sofia Reyes

X