Connect with us

De Cara Com Gaby

Sob rumores de gravidez, Dulce Maria se declara contra aborto e revolta fãs

Published

on

Dulce Maria "briga" com fãs pelo Twitter

Na última sexta-feira, 22 de março, Dulce Maria lançou seu dueto com Alexander Acha, Los Caminos De La Vida. Ele foi o vencedor do Grammy Latino na categoria Revelação em 2009. Ouça o tema:

Mas o que tem colocado a ex-RBD nas manchetes não é sua carreira musical. De casamento marcado com Paco Álvarez, ela estaria grávida do noivo.

Os boatos começaram depois que a artista foi vista almoçando em um restaurante na Cidade do México, e tomando água. “Ela disse que não podia tomar bebida alguma”, disse uma fonte do programa America Showbiz.

Em seguida, a artista postou fotos de sua barriga seca e malhada no Instagram, mesma tática usada por Anahi à época da gestação de Manuel, seu primogênito, pouco antes de anunciar a já alardeada esperada pelo bebê.

Não bastasse, Dulce Maria postou um vídeo no Twitter em que se posicionou contra o aborto e bateu boca com fãs que têm opinião contrária.

E são diversos comentários do gênero, de fãs decepcionados com a atitude de Dulce Maria, sobrinha-neta de Frida Khalo, um dos símbolos do movimento pelos direitos das mulheres em todo o mundo.

Sua lista de convidados para a boda também virou polêmica. Todos os seus ex-colegas de RBD estarão na festa, menos um: Alfonso Herrera, que foi seu namorado na vida real.

“Sim, eu acho que sim. Bem, meus ex-namorados não. Quero dizer, nenhum ex-namorado será convidado e aí (no Rebeldes) há um e já que ele não me convidou para o seu casamento, eu também não irei chamá-lo“, disse a artista ao programa Os Instrusos.

“Vou convidar a todos, não sei se eles vão, porque todo mundo está trabalhando”.

X