Principal / Notícias / Single de Luis Fonsi e Demi Lovato chega nesta sexta-feira
Luis Fonsi confirma data de estreia de dueto com Demi Lovato
Reprodução do Instagram / Luis Fonsi

Single de Luis Fonsi e Demi Lovato chega nesta sexta-feira

A aposta desde o início era: Luis Fonsi estrearia seu novo single no palco do Grammy Latino, que acontece nesta sexta-feira (16), e a música chegaria às plataformas digitais no dia seguinte.

Se ele vai mostrar um trecho da parceria com Demi Lovato no evento a gente não tem como garantir  – seus ensaios em Las Vegas foram à porta fechada -, mas a estreia da colaboração mais esperada do ano está confirmada para o dia 17 de novembro.

A post shared by Luis Fonsi (@luisfonsi) on

A música que teve seu clipe gravado em Nova York no mês de outubro é velha conhecida de quem acompanha a tour do borícua: Échame La Culpa, uma das inéditas que estavam presentes no setlist.

+ Leia Mais: Cantor de Despacito domina indicações ao Grammy Latino
+ Leia Mais: El Dorado, da Shakira, domina Spotify em 2017

Luis Fonsi falou sobre novo álbum

Em janeiro, logo após o lançamento de Despacito, o borícua conversou com o LatinPop Brasil e deu pistas sobre seu novo projeto discográfico.

A data de lançamento ainda não está definida, mas ele avisou: será um disco cheio de cores e com uma mudança clara de som. O que vai permanecer intacta é a qualidade de suas letras, ainda que em meio às polêmicas sobre machismo que rondam o gênero urbano.

“Eu não me sentiria cômodo (com letras machistas). Não é uma questão de gênero, é uma questão de cada artista (…) Despacito não é uma canção sexual, ela é sensual”, disse o protagonista absoluto do mercado latino em 2017.

Tudo isso aconteceu antes de Despacito virar um fenômeno. O cronograma, provavelmente, foi alterado e o álbum só virá no ano que vem, mas a proposta musical permanece intacta!

 

Comentários

comentários

Ver também

Matisse lança segundo disco

Ouça Por Tu Bien, novo álbum do Matisse

Nova fase para o Matisse. Depois do sucesso do álbum de estreia e uma carreira …

X