Connect with us

Notícias

Simone e Simaria falam sobre parceria com Joey Montana e querem gravar com Shakira

Published

on

Abusas é o título do single de Joey Montana com Simone e Simaria

Elas sonham alto! Simone e Simaria, após gravarem com Laura Pausini, estão de olho em uma parceria com Shakira.

A revelação aconteceu em entrevista à Folha de São Paulo na edição da última quarta-feira, 9 de janeiro.

Caso o sonho se concretizasse, seria a terceira colaboração latina das coleguinhas. Além da italiana, com quem dividiram os vocais em Novo, elas têm pronta uma música com Joey Montana que será publicada no DVD Aperte O Play.

Abusas é o tema revelado pelo panamenho ainda no início do ano passado como um lançamento iminente. Contudo, a paralisação da agenda das brasileiras em função da doença de Simaria, diagnosticada com tuberculose ganglionar, mudou os planos.

“A mais inusitada foi a com o Joey, porque é em outra língua, em espanhol. É uma música que tenho certeza de que irá contaminar todo mundo”, contou Simaria ao F5.

A estreia do DVD, adiantado pela música Qualidade de Vida, com Ludmilla, ainda não foi divulgada.

Parceria com Laura Pausini terminou em ressentimento

Quem esperava que o retorno de Simone e Simaria resultasse em uma super participação na turnê de Laura Pausini pelo Brasil sentiu um gostinho amargo ao notar a ausência das irmãs até mesmo nas imagens projetadas durante a performance de Novo, o single da italiana aqui no país.

Perguntada sobre a parceria no Instagram, a diva foi enfática: “Elas não responderam meu convite”, disse a sempre sincera intérprete de Non C’è.

Laura Pausini responde fã sobre Simone e Simaria
Reprodução do Instagram / Laura Pausini

Em abril, Laura Pausini cancelou uma viagem promocional ao Brasil alegando incompatibilidade de agenda com a dupla para divulgar a música em português. No entanto, Simaria foi afastada dos compromissos profissionais em função de problemas de saúde. Ele foi diagnosticada com tuberculose ganglionar.

Em recado aos fãs, a artista tinha dado a entender que o reencontro aconteceria durante a turnê.

A esperança de ver a parceria ao vivo ficou maior quando Simaria retomou seus compromissos ao lado da irmã, ainda que em menor volume até sua total recuperação e, teoricamente, tinham o início da semana livre. Para os shows de São Paulo em Brasília não havia coincidência de agenda.

As ex-coleguinhas, inclusive, deixaram de se seguir nas redes sociais após o desencontro.

X