Connect with us

Notícias

Show histórico de Laura Pausini no Circo Massimo de Roma pode virar DVD

Published

on

Laura Pausini pode lançar DVD de show histórico em Roma

Uma noite inesquecível como essa merece mesmo ficar guardada para a posterioridade. Ao que tudo indica, os shows históricos de Laura Pausini no Circo Massimo, em Roma, serão gravados e transformados em DVD ou especial para  a televisão.

+ Leia Mais: Equipe de Shakira desmente shows da cantora no Brasil

Quem deu a dica foi a própria Laura. Em entrevista coletiva no México, ao ser perguntada sobre o assunto por uma jornalista, ela soltou um sonoro: “não posso dizer. E com isso eu já te respondi”, caindo na gargalhada. “Se eu te respondo isso aqui, quando eu for fazer a coletiva lá (na Itália), meu time de imprensa me mata“.  Veja aqui, a partir do minuto 14.

Ela também falou que ainda “não sabe” se terá convidados nos shows, que deverão durar pouco mais de duas horas. De acordo com a italiana, os fãs estão pedindo muitas músicas para o setliste eu já estou com problemas com isso (…). Já não cabem todas as músicas que eles pedem. Se tiver que tirar mais músicas…”.

+ Leia Mais: Veja o making of do videoclipe de Frasi a Metà

Laura Pausini se apresenta no Circo Massimo de Roma nos dias 21 e 22 de julho. Ela será a primeira mulher a se apresentar ali em duas noites que prometem entrar para a história da música italiana. Depois, ela embarca para a sua Laura Pausini World Wide Tour 2018. A turnê chega ao Brasil em agosto com apresentações confirmadas em São Paulo, Brasília, Recife e Curitiba.

Laura Pausini quer cantar com Shakira

Imagine um dueto bombástico! Em promoção do álbum Házte Sentir (Fatti Sentire) na Colômbia, a Laura Pausini fez uma revelação que atiçou o sonho de muito fã. Ela adoraria gravar uma canção com ninguém menos do que a Shakira.

“Ela tem algo… Surgimos no mesmo ano, quando ela teve seu primeiro filho, eu tive semanas depois a minha primogênita. Vivemos as mesmas emoções, ganhamos os mesmos prêmios e conhecemos uma vida cheia de momentos belos, mas também de sacrifícios”, disse a italiana à W Radio.

Laura Pausini, perto de completar 44 anos, sabe até qual tipo de música gostaria de compartilhar com a intérprete de Me Enamoré: uma balada!

Quem já estamos torcendo para que esse feat saia logo? Para ontem, de preferência.

X