Connect with us

Notícias

Show de C1R com Lucero será exibido no dia 13 pelo SBT

Published

on

Lucero foi uma das estrelas do show de Cumplices de Um Resgate

Três meses após apresentar Lucero ao público infantil na turnê formada pelos atores de Cúmplices de um Resgate, o SBT definiu que o show com a diva mexicana será exibido na íntegra no próximo dia 13, mesma data do capítulo final da trama protagonizada por Larissa Manoela e João Guilherme Ávila.

O show que lotou o Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, era da banda C1R e do elenco de Cúmplices de Um Resgate, mas quem ganhou o coração dos fãs foi Lucero, que desde o começo do espetáculo foi anunciada como a “grande atração internacional do show”.

Antes mesmo de Larissa Manuela, João Guilherme, Julia Vaz, Juliana Baroni e todo o elenco de Cúmplices subirem ao palco, o público já pode curtir os temas que a diva mexicana gravou para o SBT: Filha Linda, Joia Rara e Pequena Aprendiz, além do tema de abertura: Carinha de Anjo.

O logo da novela também foi “oficialmente apresentado”, junto com a confirmação adiantada em primeira mão pela equipe do LatinPop Brasil em julho: a novela estreia no mês de dezembro.

+ Leia Mais: A estratégia ousada do SBT para apresentar Lucero

+ Leia Mais: Carinha de Anjo “humaniza” diva mexicana em sua estreia

Lucero só foi aparecer mesmo no finalzinho do show, durante um segmento totalmente dedicado a Carinha de Anjo, em uma espécie de “passagem do bastão” entre as duas novelas. Ela cantou três das canções que gravou para a trilha sonora da novela.

Primeiro veio Joia Rara, que já havia sido estreada durante a participação da cantora no Programa Silvio Santos há algumas semanas. Depois de deixar espaço para o elenco infantil da novela, Lucero também cantou Filha Linda, acompanhada de sua filha na trama, Dulce Maria (vivida pela atriz Lorena Queiroz) e, claro, Carinha de Anjo

Confira a participação de Lucero no show de Cúmplices de Um Resgate

 

X