Principal / Notícias / Shakira domina todos os charts do YouTube
Shakira é uma das musas da música latina

Shakira domina todos os charts do YouTube

2017 começa como terminou 2016 para Shakira: no topo dos artistas mais vistos no YouTube em todo o mundo! Segundo levantamento da plataforma de vídeos, o material da colombiana foi acessado 132 milhões de vezes desde a última contagem.

No pódio, ela tem a companhia de Maluma que, impulsionado pelo vídeo de Chantaje, aparece na terceira colocação do ranking.

shakira_youtube

A artista que está prestes a completar 40 anos em fevereiro domina todos os charts do YouTube. Chantaje é a faixa mais acessada, com 75,2 milhões de cliques desde o início do ano. A título de curiosidade, o funk Deu Onda, hit do verão no Brasil, aparece em terceiro lugar com 51,9 milhões de acessos.

O quadro geral também mostra Shakira na liderança, seguida por Ariana Grande, The Chainsmokers, The Weekend, Daddy Yankee, Ricky Martin feat Maluma, o brasileiro MC G15, Bruno Mars, Calvin Harris e, mais uma vez, Maluma com a polêmica Cuatro Babys.

shakira_youtube1

 

Chantaje chega a 400 milhões de views

O sucesso do novo hit de Shakira é estrondoso. Publicado no dia 18 de novembro, o clipe chegou à marca de 400 milhões de views nesta quarta-feira (11), faltando uma semana para completar dois meses no ar.

chantaje400

Achou pouco? Então agora você vai ficar impressionando: o videoclipe de Chantaje obteve o Vevo Certified em apenas 19 dias. Isso que dizer que Shakira e Maluma são os latinos a atingir mais rapidamente os 100 milhões de views na plataforma de streaming.

Como comparação, La Bicicleta, que Shakira gravou com Carlos Vives, precisou de 36 dias para alcançar a mesma marca, ou seja, quase o dobro de Chantaje.

Veja Chantaje, o clipe bombástico de Shakira e Maluma

Comentários

comentários

Ver também

J Balvin está arrasando com o videoclipe de Sigo Extrañándote

Novo clipe de J Balvin supera 8 mi de views de apenas 1 dia

J Balvin sempre foi adepto aos videoclipes cinematográficos, mas com Sigo Extrañándote ele se superou. Uma …

X