Connect with us

Carinha de Anjo

SBT terá semana recheada de Lucero em sua programação

Published

on

Lucero em Carinha de Anjo

Faltando uma semana para a estreia de Carinha de Anjo na grade noturna do SBT, Lucero vai ser uma espécie de “embaixadora” para a promoção da nova novela juvenil do canal.  Entre os dias 16 de 21, a diva mexicana estará em quatro programas da casa para divulgar a trama adaptada por Leonor Corrêa.

Na próxima quarta-feira, ela será a convidada do Programa do Ratinho. Dois dias depois, a intérprete de Tereza estará ao lado de Danilo Gentili no The Noite. Dia 21, data em que vai ao ar o primeiro capítulo do remake de Carita de Angel, haverá uma maratona de Lucero na programação no canal: além  Casos de Família e Máquina da Fama terão a artista de 47 anos como convidada além, é claro, do início da novela.

Apesar do calendário já circular pela internet, o SBT informa via assessoria de imprensa que ainda não tem as datas de exibição dos programas gravados por Lucero em sua última passagem pelo Brasil.

Saiba onde e a que horas ver Lucero no SBT nesta semana

lucero_carinhadenanjo_programação

+ Leia Mais: O segredo do sucesso no Brasil

+ Leia Mais: Mexicana fala sobre a possibilidade de gravar disco em português

Lucero pode sair em turnê com o elenco de Carinha de Anjo

Assim como aconteceu com suas antecessoras Carrossel e Cúmplices de um Resgate, Carinha de Anjo poderá partir em turnê musical.

A notícia foi confirmada durante a coletiva de imprensa de lançamento da novela que acontece neste momento, no SBT.  A equipe da emissora disse estar “aberta a propostas e licenciamentos” e que “não descarta” organizar um evento musical. Tudo, porém, ainda é uma hipótese e não ha nada garantido.

Com direção musical de Arnaldo Saccomani e Laércio Ferreira, a trilha sonora de Carinha de Anjo será recheada de canções inéditas e versões de temas famosos, entre eles uma regravação em português do tema abertura da versão original da novela, cantada por Lucero. A mexicana ainda tem outras três canções na trama: Filha Linda, Joia Rara e Pequena Aprendiz. 

“A Lucero é um exemplo de profissionalismo e dedicação”, derreteu-se o produtor Laércio Ferreira. “Ela chegou para nós pronta, ensaiada e afinada. Sempre muito simpática e solicita”.

 

X