Principal / Festival de Sanremo / Sanremo muda cenário de ranking viral do Spotify
Francesco Gabbani venceu o Festival de Sanremo e vai ao Eurovision 2017 com Occidentali's Karma

Sanremo muda cenário de ranking viral do Spotify

Menos de uma semana após o seu encerramento, o Festival de Sanremo está dominando a lista de músicas mais virais do Spotify em todo o mundo. Liderada pelo campeão Francesco Gabbani e sua Occidentali’s Karma, o ranking tem oito canções saídas do Teatro Ariston.

A campeã de Sanremo, Occidentali’s Karma

Portami Via (Fabrizio Moro), Il Diario Degli Errori (Micheli Bravi), Vedrai (Samuel), Che Sia Benedetta (Fiorella Mannoia), Vietato Morire (Ermal Meta), Tutta Colpa Mia (Elodie) e Con Te (Sergio Sylvestre) aparecem entre as 50 canções mais viciantes do planeta.

Con Te – Sergio Sylvestre

+ Leia Mais: Gabbani precisa mudar canção para o Eurovision

A competição do Teatro Ariston só perde para Prince, que voltou a ter sua discografia disponível na plataforma de streaming, em número de canções no ranking. O artista morto em abril do ano passado tem 12 temas na lista.

Entre as demais representantes latinas, a incrível parceria de Mon Laferte e Juanes em Amárrame é soberana e aparece na quinta colocação. Despacito, o hit de Luis Fonsi e Daddy Yankee, é a 14ª colocada, enquanto o novo single do Soda Stereo, En El Séptimo Dia, está na 20ª posição.

O dueto de Alejandro Fernández com Morat em Sé Que Te Duele é a 31ª mais viral do Spotify em todo o mundo. Tú Si Sabes Quererme, a nova música de Natalia Lafourcade, aparece na 34ª colocação. Quem finaliza a representação latina é Joaquin Sabina e o novo single Lágrimas de Mármol.

Veja o ranking completo no Spotify

Comentários

comentários

Ver também

Gigi D'Alessio

T’Innamori E Poi é o novo single de Gigi D’Alessio

Após a desastrosas experiência no Festival de Sanremo com La Prima Stella, Gigi D’Alessio tem …

X