Principal / Notícias / Salvador Sobral pausa a carreira para fazer transplante de coração
Salvador Sobral venceu o Eurovision Song Contest
Foto: Gleb Garanich/reuters

Salvador Sobral pausa a carreira para fazer transplante de coração

Salvador Sobral emocionou o mundo em maio ao vencer o Eurovision Song Contest com a belíssima Amar Pelos Dois. E, agora, voltou a fazê-lo ao anunciar sua retirada temporária dos palcos.

O artista de 27 anos sofre de uma cardiopatia não revelada com exatidão, mas já possui um desfibrilador implantado há alguns meses. Ainda no mês que o consagrou, ele disse: “Se não fizer o transplante, morro”.

O último show do controverso personagem português – avesso a selfies e autógrafos – aconteceu no último dia 8 de setembro, em Estoril. Dias antes, ele havia declarado nas redes sociais que aquele seria seu evento derradeiro antes de esperar pela cirurgia.

“Chegou infelizmente a altura de entregar, digamos, o meu corpo à ciência e consequentemente ausentar-me de concertos e de música no geral, sair deste mundo dos civis e ir para um outro onde certamente este problema será resolvido. Infelizmente, não sei quanto tempo pode demorar, mas estarei com força e queria-vos agradecer todo o apoio que me deram até agora”, afirmou o músico, pedindo respeito à sua privacidade e a dos seus familiares.

Daqui da redação do LatinPop Brasil ficam nossos sinceros votos de um pronto restabelecimento a Salvador Sobral.

Amar Pelos Dois será tema de novela da Globo

O Brasil vai ficar um pouco mais português! Salvador Sobral, vencedor do último Eurovision Song Contest, vai interpretar a música tema de Tempo de Amar, a nova novela das 18 da Globo. A canção escolhida, aliás, é a mesma que levou Portugal à sua primeira vitória no Festival europeu: Amar Pelos Dois. Letra e música são da irmã de Salvador, Luísa Sobral.

A informação foi publicada pelo colunista do O Globo na manhã dessa terça-feira (1º) e confirmada com exclusividade para o LatinPop Brasil.

Tempo de Amar é obra do autor Alcides Nogueira tem estreia prevista para o mês de setembro. A trama se passa entre o Brasil e Portugal. Vitória Strada e Bruno Cabrerizo serão os protagonistas. O elenco também tem Regina Duarte, Jayme Matarazzo, Andreia Horta, Henri Castelli, Nívea Maria, Cassio Gabus Mendes, Marisa Orth, Deborah Evelyn, Werner Schünemann, Nelson Freitas, Lucy Alves, Odilon Wagner, Sabrina Petraglia, Marcelo Mello Jr. e Jackson Antunes.

Ouça Amar Pelos Dois, do Salvador Sobral e tema da próxima novela da Globo

Letra de Amar Pelos Dois – Salvador Sobral

Se um dia alguém perguntar por mim
Diz que vivi para te amar
Antes de ti, só existi
Cansado e sem nada para dar

Meu bem, ouve as minhas preces
Peço que regresses, que me voltes a querer
Eu sei que não se ama sozinho
Talvez, devagarinho, possas voltar a aprender

Meu bem, ouve as minhas preces
Peço que regresses, que me voltes a querer
Eu sei que não se ama sozinho
Talvez, devagarinho, possas voltar a aprender

Se o teu coração não quiser ceder
Não sentir paixão, não quiser sofrer
Sem fazer planos do que virá depois
O meu coração pode amar pelos dois

Comentários

comentários

Ver também

Tereza (Lucero) entrega presente a Dulce Maria, a Carinha de Anjo

Semana para matar a saudade de Lucero em Carinha de Anjo. Veja o resumo!

Lucero se despediu do Brasil na última semana. Ela veio promover seu álbum Brasileira e …

X