Conecte com a gente

Notícias

Salvador Sobral pausa a carreira para fazer transplante de coração

Publicado

em

Salvador Sobral venceu o Eurovision Song Contest

Salvador Sobral emocionou o mundo em maio ao vencer o Eurovision Song Contest com a belíssima Amar Pelos Dois. E, agora, voltou a fazê-lo ao anunciar sua retirada temporária dos palcos.

O artista de 27 anos sofre de uma cardiopatia não revelada com exatidão, mas já possui um desfibrilador implantado há alguns meses. Ainda no mês que o consagrou, ele disse: “Se não fizer o transplante, morro”.

O último show do controverso personagem português – avesso a selfies e autógrafos – aconteceu no último dia 8 de setembro, em Estoril. Dias antes, ele havia declarado nas redes sociais que aquele seria seu evento derradeiro antes de esperar pela cirurgia.

“Chegou infelizmente a altura de entregar, digamos, o meu corpo à ciência e consequentemente ausentar-me de concertos e de música no geral, sair deste mundo dos civis e ir para um outro onde certamente este problema será resolvido. Infelizmente, não sei quanto tempo pode demorar, mas estarei com força e queria-vos agradecer todo o apoio que me deram até agora”, afirmou o músico, pedindo respeito à sua privacidade e a dos seus familiares.

Daqui da redação do LatinPop Brasil ficam nossos sinceros votos de um pronto restabelecimento a Salvador Sobral.

Amar Pelos Dois será tema de novela da Globo

O Brasil vai ficar um pouco mais português! Salvador Sobral, vencedor do último Eurovision Song Contest, vai interpretar a música tema de Tempo de Amar, a nova novela das 18 da Globo. A canção escolhida, aliás, é a mesma que levou Portugal à sua primeira vitória no Festival europeu: Amar Pelos Dois. Letra e música são da irmã de Salvador, Luísa Sobral.

A informação foi publicada pelo colunista do O Globo na manhã dessa terça-feira (1º) e confirmada com exclusividade para o LatinPop Brasil.

Tempo de Amar é obra do autor Alcides Nogueira tem estreia prevista para o mês de setembro. A trama se passa entre o Brasil e Portugal. Vitória Strada e Bruno Cabrerizo serão os protagonistas. O elenco também tem Regina Duarte, Jayme Matarazzo, Andreia Horta, Henri Castelli, Nívea Maria, Cassio Gabus Mendes, Marisa Orth, Deborah Evelyn, Werner Schünemann, Nelson Freitas, Lucy Alves, Odilon Wagner, Sabrina Petraglia, Marcelo Mello Jr. e Jackson Antunes.

Ouça Amar Pelos Dois, do Salvador Sobral e tema da próxima novela da Globo

Letra de Amar Pelos Dois – Salvador Sobral

Se um dia alguém perguntar por mim
Diz que vivi para te amar
Antes de ti, só existi
Cansado e sem nada para dar

Meu bem, ouve as minhas preces
Peço que regresses, que me voltes a querer
Eu sei que não se ama sozinho
Talvez, devagarinho, possas voltar a aprender

Meu bem, ouve as minhas preces
Peço que regresses, que me voltes a querer
Eu sei que não se ama sozinho
Talvez, devagarinho, possas voltar a aprender

Se o teu coração não quiser ceder
Não sentir paixão, não quiser sofrer
Sem fazer planos do que virá depois
O meu coração pode amar pelos dois

Notícias

Dulce Maria canta trecho do novo single: Amigos Con Derechos

Publicado

em

Dulce Maria pode voltar às novelas em LIKE, a nova Rebelde

Amigos Con Derechos. Esse é o título do esperado novo single da Dulce Maria, que estreará ao vivo no dia 17 de agosto, durante  El Billboard Latin Showcase México, no Palácio de Deportes. A data da publicação nas plataformad digitais ainda não foi confirmada.

A previsão era de lançamento ainda no fim de julho. Mas já no clima de contagem regressiva, a ex-RBD cantou um trechinho da música e compartilhou no Instagram. E olha… a canção promete!

O single antecipa o próximo projeto discográfico da mexicana, Orígen, que chegará ao mercado nos próximos meses. A turnê já terá início em outubro.

A última música solo inédita lançada por Dulce Maria foi Borrón y Cuenta Nueva. A canção fazia parte da trilha sonora de Muy Padres, novela estrelada por ela mesma.

Uma coisa é certa: novo disco de Dulce Maria não terá reggaeton

Enquanto Maite Perroni encontrou seus maiores sucessos na carreira musical solo no reggaetón, sua ex-companheira de Rebelde, Dulce Maria, refuta totalmente a ideia de enveredar pelo gênero urbano.

A ex-RBD contou que pretende voltar a se dedicar totalmente à música e lançar algo novo neste ano. Mas ela quer ser fiel ao seu estilo.

“Não acredito (que seja reggaetón), será algo que eu goste, que me identifique, não tenho isso claro ainda, é uma questão de ser legal ao que você está vivendo neste momento, então agora o que vou fazer é algo muito pessoal”, contou a eterna Roberta.

“Estou tratando de fazer coisas novas, que possam expressar minhas emoções, minhas histórias por meio da música, então eu acho que já já vou retomar isso (a carreira musical). O disco anterior estava vigente até agora há pouco, então não sei se um disco será ainda para este ano, mas gostaria muito de unir várias das composições que tenho de antes e agora”, finalizou Dulce Maria.

Continuar Lendo

Notícias

Esa Mujer, dueto de Roberto Carlos e Alejandro Sanz, estreia nesta sexta-feira

Publicado

em

Alejandro Sanz grava parceria inédita com Roberto Carlos

A novidade foi revelada em maio: Alejandro Sanz seria o convidado especial de Roberto Carlos em seu novo disco, Amor Sin Limites. Passados dois meses, a parceria já tem título e data para estrear. E nem vai dar tempo de ficar ansioso!

Chega nesta sexta-feira (20) às plataformas digitais o tema Esa Mujer, o encontro de duas lendas de gerações diferentes do mercado fonográfico mundial.

O novo trabalho do Rei já tinha sido antecipado por Regreso, publicado há um mês, marcando seu retorno ao mercado de inéditas em espanhol após 25 anos.

De acordo com o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, serão quatro canções inéditas (inclusive no Brasil) e cinco versões de músicas ainda não lançadas em espanhol.

A última vez que o brasileiro fez algo do gênero foi em 1993. Em 2015, o artista lançou seu Primera Fila, projeto acústico da Sony Music, em espanhol. O disco teve a participação de Marco Antonio Solis.

Ele também gravou Chegaste ao lado de Jennifer López, em música publicada há dois anos.

Ouça Regreso, último single em espanhol do Roberto Carlos

Letra Regreso – Roberto Carlos

Nunca fuiste pasado
Siempre ha sido presente
Y aunque me haya alejado
Nunca estuve ausente
Sé que has esperado
No te vas de mi mente
Recorrimos los años
Sabiendo en silencio que yo volvería

Regreso a tu puerta, mi amor
Vuelvo al amor que esperó
Traigo este abrazo guardado de toda la vida
Regreso a los días, amor
Que compartimos tu y yo
Calles, lugares que cuentan historias vividas
Hoy regreso a tus brazos, amor

Yo no he sido perfecto
Cometi mis errores
Pero tuve un acierto
Encontrarte en mis noches
Y aunque el tiempo ha pasado
Entendí de repente
Que vivimos confiando
Sabiendo en silencio que yo volvería

Regreso a tu puerta, mi amor
Vuelvo al amor que esperó
Traigo este abrazo guardado de toda la vida
Regreso a los días, amor
Que compartimos tu y yo
Calles, lugares que cuentan historias vividas
Hoy regreso a tus brazos, amor

Regreso a tu puerta
Regreso a tus días, amor
Un viaje de vuelta
Al amor que nos soñó
Este amor que te espera
Que esta vez no se pierda
Regresa este sueño de un amor eterno guardado en mi corazón

Regreso a tu puerta, mi amor
Vuelvo al amor que esperó
Traigo este abrazo guardado de toda la vida
Regreso a los días, amor
Que compartimos tu y yo
Calles, lugares que cuentan historias vividas
Hoy regreso a tus brazos, amor

Continuar Lendo
Anunciantes

Playlists

Anunciantes
X