Connect with us

Carinha de Anjo

Saiba quais são as músicas de Lucero em Carinha de Anjo

Published

on

Lucero grava trilha sonora de Carinha de Anjo

Lucero se despede no Brasil neste sábado, 9 de junho, mas já deixou sua marca em Carinha de Anjo. Apesar do mistério sobre a quantidade de cenas que terá sua personagem, a mexicana aparecerá diariamente na novela por meio da trilha sonora.

Além da música de abertura, Carinha de Anjo, uma versão da original Carita de Angel, a artista gravou outras três faixas: Filha Linda, Joia Rara e Pequena AprendizOs títulos foram divulgados nesta quarta-feira (6) pela Universal Music Brasil.

Lucero chegou ao Brasil em 27 de junho e passou os dias gravando as músicas que estarão na trilha sonora oficial da novela.

Lucero voltará ao Brasil?

O ponto de interrogação é enorme e tem deixado os fãs de Lucero em estado de alerta. Afinal, a estrela mexicana voltará ou não ao Brasil para gravar mais cenas de Carinha de Anjo, novela que substituirá Cúmplices de Um Resgate na faixa juvenil no SBT?

Procurado pelo LatinPop Brasil, o canal foi lacônico ao ser questionado sobre essa questão: “(Lucero) termina de gravar esta semana as cenas que veio gravar”, foi a resposta da emissora de Silvio Santos por meio de sua assessoria de imprensa. Ela se despede do país neste sábado, 9.

Sua personagem é a mãe da protagonista Dulce Maria, vivida pela pequena Lorena Queiroz. Teresa aparece apenas nos sonhos da criança. Desde  o início, era sabido que a participação da mexicana seria curta, mas sua estada reduzida no país acende a esperança de que ela volte para uma nova rodada de gravações.

A intérprete de Dona Desse Amor chegou na segunda-feira (27) e ficará, portanto, menos de duas semanas em território brasileiro.

Os dois primeiros dias foram dedicados à gravação da trilha sonora de Carinha de Anjo, na qual ela interpretará o tema de abertura e outras três faixas. Lucero só iniciou seus trabalhos no set da emissora na quinta-feira (30), totalizando menos de dez dias de gravação.

Sobre a possibilidade aventada anteriormente de que ela faria algumas gravações em Miami e México, o SBT nunca se pronunciou. Lucero também é esperada para a festa de lançamento da trama, que irá ao ar na faixa juvenil do canal de Silvio Santos, substituindo Cúmplices de um Resgate.

Sem data de lançamento anunciada, sabe-se apenas que a estreia acontecerá depois dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, que serão disputados em agosto.

X