Principal / Mais / Carinha de Anjo / Saiba os detalhes sobre a chegada de Lucero ao Brasil

Saiba os detalhes sobre a chegada de Lucero ao Brasil

Falta exatamente uma semana par que Lucero desembarque mais uma vez no Brasil! E, de novo, o Aeroporto Internacional de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, vai viver uma manhã de festa.

A diva mexicana chegará cedinho, às 6h, e a convocação para que os fãs compareçam para recepcioná-la foi feita pelo seu manager, Ernesto Fernández, no Twitter.

Leia Mais: Lucero está no álbum do Grupo Cañaveral

Segundo apurou o LatinPop Brasil, a diva mexicana vem para uma nova rodada de gravações da produção do SBT e também para acertar detalhes da estreia de seu álbum em português.

A confirmação do trabalho aconteceu no início do mês de dezembro passado. Já os rumores sobre o lançamento surgiram no fim de novembro, quando a atriz e cantora avisou em um vídeo postado na redes sociais da Universal Music Brasil que tinha novidades para muito em breve.

À época, em conversa com a reportagem do LatinPop Brasil, a gravadora explicou que se tratava de um EP com as músicas da novela, mas que trâmites burocráticos impediam o anúncio oficial do produto naquele momento.

Ainda não há data para o lançamento do EP de Lucero em português, mas como ficou claro na nota divulgada em seu site oficial, a produção não deve tardar para chegar ao mercado já que as canções da trilha sonora de Carinha de Anjo já estão gravadas.

Nossa reportagem busca saber, agora, se haverá alguma outra canção inédita no álbum.

Fique ligado no LatinPop Brasil para saber todas as novidades sobre o CD da Lucero em português

SBT não vai exibir novela com Lucero

Não será Lucero a substituta de Maite Perroni na faixa vespertina do SBT. Conforme o LatinPop Brasil havia adiantado, a exibição de Amanhã É Para Sempre não estava garantida, apesar dos rumores que circulavam na internet.

No lugar de A Gata, que termina no início de fevereiro, entra O Que A Vida Me Roubou, protagonizada por Angelique Boyer. A estreia está marcada para o dia 30 de janeiro. Em resposta à reportagem nesta manhã, o SBT confirmou que a escolha foi uma “decisão estratégica”.

Inédita no Brasil, a trama foi exibida originalmente entre outubro de 2013 e julho de 2014 no México. Além de diva Angelique estão no elenco Sebastian Rulli e Luis Roberto Guzmán. A novela pôde ser vista no país pela Netflix até o ano passado, quando deixou o catálogo da plataforma de streaming.

Sua exibição já estava prevista há algum tempo, só faltava definir no lugar de qual novela ela entraria no ar. A  trama foi totalizada em 196 capítulos e contou a história de Montserrat (Angelique Boyer), uma jovem socialite que sempre foi dominada pela mãe, a ambiciosa Graziela (Daniela Castro). No entanto, ela vê sua vida se transformar ao conhecer Alejandro (Sebastián Rulli), que se torna o grande amor de sua vida.

Comentários

comentários

Ver também

Lucero vai gravar DVD no Brasil

A música latina que marcou época nas novelas brasileiras

Hola mis reinas! Todo momento de descanso é sagrado, correto? Sim, corretíssimo! Mais sagrado que …

X