Connect with us

Notícias

Saiba onde acontecerão os shows de Maite Perroni no Brasil

Published

on

Maite Perroni dizendo adeus?

As notícias sobre a vinda de Maite Perroni ao Brasil estão chegando em pequenas doses. Contrariando a euforia dos fãs, apenas os recintos que receberão os shows e as datas foram divulgadas pela produtora Mundo Entertainment, por meio de um acordo de exclusividade com o colunista de celebridades Hugo Gloss.

Já era público que Rio de Janeiro, Curitiba e São Paulo foram as praças escolhidas para a Tour Love. Os cariocas serão os primeiros a se encontrarem com a ex-RBD, no dia 14 de julho, no Tijuca Tênis Clube. Já os paranaenses verão o novo show de Maite Perroni no dia 15 de julho, na Ópera de Arame.

Os paulistas fecharão a série de shows em 17 de julho no Via Marquês. Os valores dos ingressos e a previsão de abertura de bilheteria não foram revelados, causando revolta entre alguns fãs da artista mexicana.

A novidade frustrou os fãs de Maite do nordeste, que nos últimos dias vinham fazendo uma forte campanha para que ela fizesse shows por lá.

Serviço – Maite Perroni Tour Love 2016 

Rio de Janeiro/RJ – Local: Tijuca Tênis Clube

Data: 14 de julho

Curitiba/PR – Local: Ópera de Arame

Data: 15 de julho

São Paulo/SP – Local: Via Marquês

Data: 17 de julho

Maite Perroni diz sim a reencontro do RBD

Entre a indecisão de Christian Chavez e as duras palavras de Christoper Uckermann, chega a serenidade de Maite Perroni ao falar sobre o sonhado encontro do RBD.

Foi durante o Red Carpet do Diosas De La Plata, premiação do cinema mexicano com mais de 50 anos de tradição. Apresentadora do evento, a atriz e cantora foi bastante assediada pela imprensa, que fez a inevitável pergunta.

“Eu adoraria! Eu nunca neguei a possibilidade de me reencontrar com os meus companheiros, até porque aquela foi uma experiência incrível e voltar a vivê-la seria algo divertidíssimo. Eu tenho certeza que todos curtiríamos muito.” Ela ainda completou, com um alerta para os fãs que esperam ver o sexteto reunido: “Mas não é assim… Não há data, não há reencontro. Não existe possibilidade nesse momento“.

Apesar das doces palavras dedicadas a Anahi, Dulce Maria, Christian Chavez, Christopher Uckerman e Alfonso Herrera, Maite Perroni deixou escapar uma pequena alfinetada nos eternos rumores de reunião do RBD.

“O que me faz rir é que quando ainda estávamos no RBD, todo mundo perguntava ‘quando o RBD vai acabar’. E quando o RBD terminou, a primeira pergunta era ‘e o reencontro’. Mas eu não sei! Temos que deixar que a vida passe e a gente vê o que acontece”.

X