Conecte com a gente

Notícias

Saiba onde acontecerão os shows de Maite Perroni no Brasil

Publicado

em

Maite Perroni dizendo adeus?

As notícias sobre a vinda de Maite Perroni ao Brasil estão chegando em pequenas doses. Contrariando a euforia dos fãs, apenas os recintos que receberão os shows e as datas foram divulgadas pela produtora Mundo Entertainment, por meio de um acordo de exclusividade com o colunista de celebridades Hugo Gloss.

Já era público que Rio de Janeiro, Curitiba e São Paulo foram as praças escolhidas para a Tour Love. Os cariocas serão os primeiros a se encontrarem com a ex-RBD, no dia 14 de julho, no Tijuca Tênis Clube. Já os paranaenses verão o novo show de Maite Perroni no dia 15 de julho, na Ópera de Arame.

Os paulistas fecharão a série de shows em 17 de julho no Via Marquês. Os valores dos ingressos e a previsão de abertura de bilheteria não foram revelados, causando revolta entre alguns fãs da artista mexicana.

A novidade frustrou os fãs de Maite do nordeste, que nos últimos dias vinham fazendo uma forte campanha para que ela fizesse shows por lá.

Serviço – Maite Perroni Tour Love 2016 

Rio de Janeiro/RJ – Local: Tijuca Tênis Clube

Data: 14 de julho

Curitiba/PR – Local: Ópera de Arame

Data: 15 de julho

São Paulo/SP – Local: Via Marquês

Data: 17 de julho

Maite Perroni diz sim a reencontro do RBD

Entre a indecisão de Christian Chavez e as duras palavras de Christoper Uckermann, chega a serenidade de Maite Perroni ao falar sobre o sonhado encontro do RBD.

Foi durante o Red Carpet do Diosas De La Plata, premiação do cinema mexicano com mais de 50 anos de tradição. Apresentadora do evento, a atriz e cantora foi bastante assediada pela imprensa, que fez a inevitável pergunta.

“Eu adoraria! Eu nunca neguei a possibilidade de me reencontrar com os meus companheiros, até porque aquela foi uma experiência incrível e voltar a vivê-la seria algo divertidíssimo. Eu tenho certeza que todos curtiríamos muito.” Ela ainda completou, com um alerta para os fãs que esperam ver o sexteto reunido: “Mas não é assim… Não há data, não há reencontro. Não existe possibilidade nesse momento“.

Apesar das doces palavras dedicadas a Anahi, Dulce Maria, Christian Chavez, Christopher Uckerman e Alfonso Herrera, Maite Perroni deixou escapar uma pequena alfinetada nos eternos rumores de reunião do RBD.

“O que me faz rir é que quando ainda estávamos no RBD, todo mundo perguntava ‘quando o RBD vai acabar’. E quando o RBD terminou, a primeira pergunta era ‘e o reencontro’. Mas eu não sei! Temos que deixar que a vida passe e a gente vê o que acontece”.

Notícias

Pedro Damián escolhe hoje integrante brasileiro do Like

Publicado

em

O Like já é considerado o novo RBD

Pedro Damián já está no Brasil desde o fim de semana para uma tarefa especial: nesta segunda-feira (19), o produtor vai escolher o integrante brasileiro do Like, nova série criada como uma segunda geração de Rebelde, mas moldada aos novos tempos digitais.

Os castings tiveram início às 8h. As provas serão realizadas ao longo do dia e, às 19h, será feito o anúncio do vencedor. Pouco depois, o mexicano conversará com a imprensa em São Paulo, onde é realizada a última etapa das audições.

#camino #saopaulo #rbdsiempreenmicorazon

A post shared by Pedro Damian (@pedrodamian01) on

#rbd #seroparecer #brasil #videoclip

A post shared by Pedro Damian (@pedrodamian01) on

#colorfull #brasil #amados

A post shared by Pedro Damian (@pedrodamian01) on

O brasileiro escolhido viverá Tiago na série, um personagem gay e apaixonado por esportes. Ao todo, o Like vai escolher 13 integrantes ao redor de dez nacionalidades diferentes.

A previsão é de que a estreia da nova produção aconteça no último trimestre de 2018. O eleito já irá viajar para o México para iniciar os ensaios.

+ Leia Mais: Precisamos colocar os pingos nos is sobre a produção

Reggaetón vai dar o ritmo de Like

Quem espera se acabar no pop chiclete do RBD em Like, o novo projeto de Pedro Damián, pode começar a mudar as playlists por aí. O produtor já anunciou que o grupo musical que será formado a partir da série vai focar no reggaetón, o gênero que domina a cena musical em todo o mundo.

A primeira participante confirmada, inclusive, é adepta do ritmo. Enquanto as gravações não têm início, Farina segue sua carreira solo com o sucesso Mucho Pa Ti e se prepara para lançar um dueto bombástico com Jennifer Lopez.

Mais novidades sobre Like!

Mais do que somente uma novelinha e um grupo, a ideia é usar as redes sociais para levar Like a dimensões ainda maiores que o RBD. Além da série de televisão, já estão nos planos da Televisa eventos, conteúdos digitais exclusivos, promoções, vlogs e webseries, entre outros.

Ao todo, o grupo terá 13 integrantes de 10 nacionalidades diferentes. Todos eles já deverão estar no México em março para o começo das gravações. A estreia está prevista para Dezembro.

Like também deverá ter a participação dos ex-integrantes do RBD, já que o intuito do novo projeto é homenagear a história de Rebelde. Já queremos!

Continuar Lendo

Notícias

Gloria Estefan, Tiziano Ferro e Ermal Meta: os duetos do novo disco do Il Volo

Publicado

em

Il Volo vai lançar disco pop em 2018

Il Volo prometeu surpreender com um disco pop e totalmente diferente do que já foi apresentado em sua carreira e só com as primeiras informações sobre o projeto já conseguiu.

Em entrevista ao Il Quotidiano, o trio revelou que o álbum trará duetos com grandes nomes do panorama latino. E os rumores apontam na direção de Gloria Estefan, mulher de Emilio Estefan, o produtor do trabalho, e nada menos do que Tiziano Ferro e Ermal Meta, atual vencedor do Festival de Sanremo com Fabrizio Moro.

Ainda não há data para a publicação do álbum, mas é certo que a produção virá ainda em 2018.

Il Volo como vocês nunca viram, disse Ignazio Boschetto

A rotina de uma turnê mundial não é nada fácil para um artista. Entra em avião, canta, as vezes não fica nem 24 horas em um lugar, volta pro avião. E Ignazio Boschetto, do Il Volo, sabe bem disso. Há apenas alguns dias, ele foi obrigado a cancelar um show do trio, em Madri, por um problema de saúde. Coisa até simples, mas impossível de encarar antes de um show.

Em meio a especulações e até mesmo fãs dizendo que isso foi uma desculpa para justificar o cancelamento, ele aproveitou um bate-papo com o LatinPop Brasil para esclarecer de uma vez por todas: estava sim mal, mas não está doente. E agora está tudo certo.

“Fui eu que fiquei mal. Tive uma contratura muscular na coluna e foi por isso que não pudemos ir para Madri, uma pena. Essa é uma das nossas cidades favoritas”, lamentou. “Mas já está superado”.

Apesar disso, o Il Volo não tem planos de parar e descansar. Depois de uma turnê nos Estados Unidos e Europa, eles agora fazer alguns shows em casa, na Itália, antes de vir à América Latina. Depois disso, vai ser hora de voltar ao estúdio de novo. E mesmo tentando esconder o jogo, Ignazio revelou alguns detalhes do novo projeto.

“O único que eu posso te contar é que vocês verão o Il Volo como nunca viram. Vocês vão se dar conta que o Il Volo pode fazer muitas coisas.”

E atenção Il Vllovers brasileiros! Para vocês as coisas vão ficar ainda melhor! Será que finalmente veremos Ignazio, Piero e Gianluca cantando em português? Ao que parece, sim!

“Nós temos muitas coisas preparadas e, especialmente para a América Latina, temos ainda mais surpresas, muito grandes. E vocês vão conferir logo”

Durante o bate papo, direto de Sofia, na Bulgária, Ignazio também falou sobre cantar com Maluma, a responsabilidade com a que leva a música clássica e deu ainda mais detalhes sobre o novo disco.

Ouça completa a entrevista com Ignazio Boschetto, do Il Volo

* Pedimos desculpas pela qualidade do áudio. A entrevista foi feita pelo telefone, em ligação internacional.

Continuar Lendo
Anunciantes

Playlists

Anunciantes
X