Connect with us

Notícias

Rumores colocam Arisa e Francesco Gabbani no X Factor Itália

Published

on

Francesco Gabbani venceu o Festival de Sanremo e vai ao Eurovision 2017 com Occidentali's Karma

Ainda faltam seis meses para a estreia da nova edição do X Factor Itália, mas os rumores sobre os jurados já estão deixando a imprensa italiana enlouquecida.

Dentre as dezenas de indiscrições, uma ganhou força nos últimos dias: será que veremos Francesco Gabbani sentado na bancada da Sky 1? De acordo com a revista DiPiù sim. De acordo com o próprio Gabbani, não.

Depois que viu os rumores se espalharem, o vencedor do último Festival de Sanremo decidiu dar a eles um fim definitivo. Alegando querer se concentrar “na sua própria música e no novo disco”, ele negou que tenha dito sim à proposta para ser jurado do X Factor.

Além do novo projeto discográfico, Gabbani também está se preparando para o Eurovision, em maio. Nos próximos dias, ele vai levar Occidentali’s Karma para alguns eventos promocionais ao redor da Europa. Ele e seu macaco já estão confirmados em shows eurovisivos em Londres e Amsterdã.

Arisa de volta ao X Factor? 

Até o momento, há apenas uma certeza na 11ª edição do X Factor Itália: Manuel Agnelli. O vocalista do Afterhours já confirmou que volta para seu segundo ano na bancada depois de uma excelente primeira temporada.

Por outro lado, Arisa falou abertamente sobre o desejo de continuar no programa, mas ainda não assinou contrato. Os motivos dela, porém, são no mínimo curiosos.

“Quero comprar uma casa bonita”, disse ao jornal Libero. “E os extras, como o X Factor, são o que me garantem que não passarei fome”.

Pesa contra Arisa, porém, uma forte rejeição do público ao seu nome. Ao contrário de Manuel Agnelli, Arisa teve resultados desastrosos na competição e gerou muita antipatia dos fãs do programa devido ao seu modo “efusivo”, por assim dizer.

E Fedez e Alvaro Soler?

Fica o mistério sobre o “bromance” favorito da Itália em 2015: Fedez e Alvaro Soler. Os reis dos memes ainda não confirmaram seu retorno ao programa.

 

Apesar da vitória com o Soul System, é dada como certa a saída de Alvaro Soler.

Já para Fedez a situação é um pouco mais confusa. Ele já era dado como certo para a sua quarta temporada no X Factor Itália, mas o rapper deixou claro que o novo contrato ainda não foi assinado. Ou seja: nada certo.

A primeira fase de audições do X Factor Itália já começou. Uma equipe da produção já viaja pelo país em busca dos novos Lorenzo Fragola, Noemi, Marco Mengoni, Giusy Ferreri ou Michele Bravi. Os jurados entram em cena apenas em junho, quando forem gravadas as audições de arena.

X