Principal / Notícias / Ricky Martin: “American Crime Story não desrespeita história de Versace”
Ricky Martin vive Antonio D'Amico, companheiro de Versace, em American Crime Story
Ricky Martin nos bastidores de American Crime Story. Foto: Instagram

Ricky Martin: “American Crime Story não desrespeita história de Versace”

Antes de que a boataria continuasse, Ricky Martin decidiu ele mesmo falar sobre as acusações de que American Crime Story: The Assassination of Gianni Versace, série sobre o assassinato do estilista italiano, desrespeitaria a história do estilista. A declaração polêmica foi dada por Antonio D’Amico, parceiro de Versace interpretado pela estrela borícua na série.

De acordo com a Associated Press, Ricky Martin disse ter feito questão de falar com D’Amico e assegurar total respeito a eles. Eles conversaram na última semana, logo depois das críticas.

“Garanti que as pessoas se apaixonem pela sua relação com o Gianni (Versace)”, Ricky Martin disse a Antonio, segundo ele mesmo.

O produtor executivo de American Crime Story, Ryan Murphy, disse que parceiro do estilista “talvez” tenha tirado suas conclusões por conta das fotos tiradas por um paparazzo há algumas semanas. As imagens, tiradas em Miami, mostram as gravações da cena em que D’Amico encontra o corpo de ensanguentado de Versace.

E apesar das promessas, Murphy fez questão de assegurar: a série é um drama, não um documentário. Então ega a pipoca que vai ser babado.

Série foi adiantada para o começo de 2018

A temporada de American Crime Story com a participação de Ricky Martin, que deveria ir ao ar apenas no final de 2018, foi adiantada. Ela deve chegar já em janeiro! A decisão foi do FX, canal que exibe a série.

Além de Ricky Martin, o elenco ainda tem Edgar Ramírez, Darren Criss e Penélope Cruz. A espanhola é a responsável por dar vida a Donatella Versace.

Ricky Martin poderá ter seu próprio reality show

A estada de Ricky Martin no resort Monte Carlo, de Las Vegas, vai virar reality show.  Segundo informou a revista People, o programa será centralizado no espetáculo que o porto-riquenho tem feito na cidade e, além disso, mostrará detalhes da sua vida privada.

O noivo Jwan Yosef e os filhos Valentino e Matteo poderão ser vistos nas imagens, ainda sem data de lançamento divulgada.

Comentários

comentários

Ver também

Ricky Martin reencontra irmão em Porto Rico

Ricky Martin reencontra irmão em Porto Rico

Final feliz para o drama pessoal de Ricky Martin! Eric, o irmão que havia desaparecido …

X