Principal / Notícias / Residente vai lançar Somos Anormales nesta sexta-feira
Residente
Foto: Rubén Salgado Escudero

Residente vai lançar Somos Anormales nesta sexta-feira

A carreira solo de René Perez, o Residente, terá início oficialmente nesta sexta-feira, 13 de janeiro. Essa foi a data escolhida para o lançamento de Somos Anormales, o primeiro single de sua trajetória fora do Calle 13.

A música chegará ao mercado acompanhada por um clipe oficial que promete fugir dos padrões, como o próprio artista anunciou nas redes socias: “Não se assustem!”, legendou o rapper no preview do vídeo.

Veja o teaser de apresentação do single

As filmagens aconteceram em Madri sob a direção do próprio Residente e contaram com as participações dos atores John Leguizamo, Leonor Watling, Óscar Jaenada e Juan Diego Botto. O projeto tem a colaboração das produtoras Zapatero Film, de Porto Rico, e da espanhola DeseifProducciones.

Segundo o próprio artista já havia anunciado em outubro, a música foi gravada em Kyzil, Tuva (sul da Sibéria) com alguns membros do grupo Chirgilchin, conhecidos por seu canto harmônico na Ásia Central.

Para marcar o início da carreira solo, o artista também lançou um site que descreve como “um espaço interativo com uma visão artística conceitual que abraça o projeto completo”.

“Nesta ocasião, uma prova de DNA marcou o início de uma jornada em busca de suas raízes e deu origem ao que é considerado o seu projeto mais ambicioso até agora”, disse o comunicado enviado à imprensa em 14 de dezembro, data do lançamento da página.

O último disco lançado com o Calle 13 foi Multi Viral, publicado em 2014. Desde então, René Pérez, nome de batismo do Residente, viajou por quatro continentes fazendo música. Sibéria, Rússia, Armênia, Georgia, Osetia, China, Burkina Faso, Gana, Niger, Sérvia, Espanha, Inglaterra, Nova York e Porto Rico estiveram entre seus destinos.

Além disco e do site, a produção virá acompanhada de um documentário.

Comentários

comentários

Ver também

Chayanne, Nicky Jam, Luis Fonsi e Ricky Martin embarcaram juntos para ajudar as vítimas do furacão Maria em Porto Rico.

Ricky Martin e Luis Fonsi chegam a Porto Rico para ajudar a recuperar a ilha

Se tem alguma coisa mais forte do que o furacão Maria, isso é a união …

X