Principal / Notícias / Recordista, Maite Perroni supera 55 milhões com Tu y Yo
Maite Perroni lança novo single ainda em agosto

Recordista, Maite Perroni supera 55 milhões com Tu y Yo

Arrasadora! Assim pode ser definida a trajetória do clipe Tu y Yo, de Maite Perroni, no YouTube. O vídeo acaba de superar a marca de 55 milhões de views, recorde absoluto entre as ex-RBD. A música foi o primeiro single do álbum de estreia da cantora como solista, Elipse de Luna, lançado em 2013.

Os mais populares de Anahi, por exemplo, têm 16 milhões de views: Rumba e Mi Delirio. Já Dulce Maria chegou a 20 milhões com o hit Inevitable.

Assista ao vídeo de Tu y Yo

Novo disco de Maite Perroni já está a caminho

Após o fim das gravações da novela Antes Muerta Que Lichita, a ex-RBD ligou o sinal verde para a carreira musical e entrou de cabeça na produção de seu novo álbum, ainda sem data de lançamento definida.

Em ritmo frenético, Maite já fala, inclusive, sobre a estreia daquele que será o primeiro single deste novo trabalho.

“Neste ano vou ficar focada neste segundo disco. Vamos começar a trabalhar single por single e, no fim deste mês, iniciaremos as fotos e tudo o que tenha relação com o vídeo do primeiro single”, adiantou a atriz e cantora de 32 anos.

Koko Stambuk, noivo de Maite Perroni, será o responsável pela produção geral do álbum, segundo revelou a própria Rebelde ao Ritmoson Latino.

“Estamos trabalhando com Saga, que compôs e produziu um tema. Ele, além disso, fez a produção de uma canção composta por Ettore. Koko também está envolvido na produção do disco, completou.

Na entrevista, ela contou ainda que lançará singles de diversos estilos musicais, sem deixar suas raízes pop de lado.

“Vamos ter de tudo um pouco. No disco anterior teve bachata, pop, balada, mas nos focamos sempre em lançar singles mais ligados à bachata para não fugirmos do que tinha sido planejado no início. Agora vou fazer algo mais arriscado, no sentido de que vou poder lançar um tema de um gênero e, a seguir, de outro”, disse Maite.

O primeiro álbum solo de Maite Perroni, intitulado Eclipse de Luna, foi lançado em 2013. Para o mercado brasileiro, o CD teve um dueto com o pagodeiro Thiaguinho na faixa Inexplicable, a única trabalhada como single no país.

Trio se une por marca milionária no Brasil

Uma possível turnê reunião já está descartada pelo colega Christian Chávez, mas isso não quer dizer que o ex integrantes do RBD não possam se unir. Um estudo do Youtube, mostra que juntas, as vozes femininas do grupo somam quase 30 milhões de visualizações na versão brasileira da plataforma de vídeo. A contagem se refere aos últimos 16 meses, quando a aferição começou.

O número das “Rebeldes” é ainda mais curioso por ser bastante similar entre as três. Anahi, Dulce Maria e Maite Perroni têm uma quantidade de views muito parecida, pouco acima dos 9 milhões. Maite, q eterna Lupita e atual Lichita é quem tem uma pequena vantagem com 9,682 milhões, pouco mais de 100 mil acima da amiga Anahi, que deixou saudades como a expressiva Mia Colucci.

Confira os dados:

Maite Perroni:
MaiteAnahi:
Anahi
Dulce Maria:
Dulce

Comentários

comentários

Ver também

Maite Perroni fala de novo single

Maite Perroni anuncia finalização do novo single

Os fãs de Maite Perroni estão vivendo dias de glória! Depois do anúncio dos três …