Principal / Grammy Latino / Veja as reações dos principais indicados ao Grammy Latino 2017
Maluma, Shakira, J Balvin e Daddy Yankee estão entre os indicados ao Grammy Latino 2018
Imagens: SBT | Divulgação | Divulgação | Reprodução

Veja as reações dos principais indicados ao Grammy Latino 2017

Para um artista latino, receber uma indicação ao Grammy Latino é uma conquista sem igual. Ser lembrado pela Academia Latina de Gravação é um reconhecimento da qualidade do seu trabalho. Imagina então ser lembrado nove vezes no mesmo ano, não é mesmo Residente?

Ou o que diria o Maluma, que tem três músicas diferentes concorrendo a Canção do Ano e Gravação do Ano?

Uma coisa é certa: o que não falta hoje por toda a América Latina é festa. Está todo mundo comemorando as suas indicações à premiação mais importante da música latina. Nas redes sociais também. Dá só uma olhada nas reações de alguns dos indicados, alguns deles aproveitando o espaço para pedir ajuda ao México e Porto Rico.

Residente

O ex-Calle 13 é o artista com mais indicações ao Grammy Latino 2018. Ao todo ele pode levar nove gramofones de ouro, incluindo os três principais: Álbum Do Ano, Gravação do Ano e Canção do Ano – prêmio dado ao compositor.

En tiempos en donde parece que la calidad musical la deciden cifras y números de seguidores en plataformas digitales, números en posiciones radiales, números de ventas digitales, aún existe espacio para artistas que navegan contra la corriente. Gracias a la gente que llega a mis conciertos para reiterarme que esos números no son lo único que nos define como artistas y gracias a la academia por siempre entender propuestas que tienen como primera prioridad hacer arte con total honestidad. PUERTO RICO , termino mi compromiso el domingo y voy para allá. Mi donación personal la quiero entregar yo mismo pa asegúrame de que llegue. Chile, este domingo además de celebrar junto a ustedes continuaremos con las recolectas. 🇵🇷❤️🍺

A post shared by Rene Perez Joglar (@residente) on

Daddy Yankee

Sério, o Daddy Yankee diz que as quatro indicações de Despacito são “agridoce”. Ele fez um apelo a todos que viram o videoclipe da música, “que mostrou a beleza de Porto Rico para o mundo”, a ajudar o país que vive uma crise humanitária neste exato momento.

Nicky Jam

“Eu não me importaria de ganhar mais um.” O vídeo do Nicky Jam começa engraçado, mas ele logo fica sério, pedindo a união do povo latino em solidariedade ao México e Porto Rico, devastados por fenômenos da natureza.

Gracias @latingrammys

A post shared by NICKY JAM (@nickyjampr) on

Maluma

“Tudo chega na hora certa”. Será que finalmente o Maluma vai levar seu primeiro Grammy Latino pra casa?

Shakira

Preparando a El Dorado Tour (cadê as datas do Brasil, mulher?!), a Shakira compartilhou um post comemorativo da sua agência, a Roc Nation.

J Balvin

Como não amar o J Balvin? Ele não comemorou somente as suas indicações, mas também o espaço que o Grammy Latino finalmente está dando à música urbana.

Juanes

Alguém foi pego de surpresa no meio de uma turnê promocional, não é Juanes?

QUE FELICIDAD HP!!!!!

A post shared by JUANES (@juanes) on

Mon Laferte

A talentosíssima Mon Laferte também aproveitou para relembrar os afetados pelos desastres naturais no México e em Porto Rico, chamando a indicação de “uma boa notícia entre tanta tristeza”.

CNCO

A gente pode apostar que os meninos da CNCO estão vendo esse vídeo sem parar!

Sebastian Yatra

O prêmio especial “gente como a gente” vai para o Sebastian Yatra, que se fosse brasileiro teria gritado: moooooooortaaaaaaaaaaa.

David Bisbal

O David Bisbal dedicou a indicação aos fãs e pediu que a Academia Latina de Gravação transforme a cerimônia de entrega dos prêmios em uma homenagem aos afetados pelos desastres naturais.

Camila Cabello

O “AY DIOS” da Camila diz tudo, né?

Confira a cobertura completa do Grammy Latino no LatinPop Brasil!

Comentários

comentários

Ver também

Todos os segredos e curiosidades do Grammy Latino que você sempre quis saber e ninguém nunca parou para explicar

8 curiosidades sobre os bastidores e segredos do Grammy Latino

Quem nunca se revoltou ao não ver o seu artista favorito não levar o Grammy Latino? …

X