Connect with us

Notícias

Quizás será o primeiro single do Agoney (OT 2017)

Published

on

Quizás é o primeiro single do Agoney

O mundo da música na Espanha continua sendo sacudido pelos artistas que passaram pelo OT 2017. E vai aí mais um. Na próxima sexta-feira (31 de agosto) será lançado Quizás, o primeiro single do Agoney, sexto colocado e uma das vozes mais prodigiosas do programa.

+ Leia Mais: Veja a apresentação da CNCO durante o US Open de Tênis

“Eu chorei ao ler a letra dessa música porque ela representa coisas que eu sinto. Eu estava há muito tempo dizendo: ‘talvez (Quizás) seja o momento’. E agora é o momento”, contou o cantor natural de Adeje, nas Ilhas Canárias. “Expectativa, emoção e muita vontade de que vocês escutem já.”

O próprio Agoney revelou a notícia aos fãs no último sábado (25), durante o último show da turnê do OT 2017, em Almeria. Dois dias depois, alguns detalhes de bastidores: Quizás não era a primeira opção para single. Inicialmente, Agoney apostaria pela canção escrita para ele pelo grupo Miss Caffeina e que seria a sua proposta para o Eurovision caso não tivesse sido eliminado na semifinal do OT.

Ao sentir que a música não o representava, ele estudou outras propostas até encontrar Quizás.

“A música fala sobre essas pessoas que às vezes acreditam que sem nós teriam uma vida melhor e nos deixam de lado. Então quando você consegue chegar longe e dizer ‘o que se sente ao me ver voar?’, dói nelas. Mas você já não olha para trás“.

Quizás foi produzida por Bruno Valverde para a Universal Music. Junto com o lançamento da música, no dia 25 também chegará o seu respectivo videoclipe.

OT 2017 já lançou vários hits

Agoney será o oitavo participante do OT 2017 a lançar música depois do fim do programa. E sempre com hits. Ele segue os passos de Miriam Rodríguez, que lançou Hay Algo En Mí em abril; e Cepeda, que está dominando os charts espanhóis com o disco Principios. Depois vieram Roi Méndez, com o single Por Una Vez Más; Mireya Bravo, com o disco Tu Reflejo; e Ana Guerra, arrasando com Ni La Hora feat. Juan Magán.

Mais recentemente, viram o funk Ya No Quiero Ná, de Lola Índigo (Mimi) e Teléfono, da Aitana, que já está há 4 semanas no número 1 da lista de vendas de singles da Espanha.

X