Connect with us

Notícias

Quisiera Alejarme, com Wisin, Ozuna e CNCO, chega na sexta-feira

Published

on

CNCO está no remix de Quisiera Alejarme do Wisin com Ozuna

Hoje em dia é difícil um hit da música latina passar sem ganhar pelo o menos um remix. E com Quisiera Alejarme não iria ser diferente. A última colaboração de Wisin e Ozuna vai ganhar um remake com os meninos da CNCO.

Depois de muitos rumores, a informação foi oficialmente confirmada no fim de junho nas redes sociais da WK Entertainment, a empresa que cuida das carreiras tanto de Wisin quanto da boyband. E já com direito a um teaser! Confira:

Na tarde da última terça-feira (11), o quinteto confirmou em uma live que a versão será lançada na sexta-feira (13). Na divertida conversa com os fãs, eles ainda contaram que têm uma série de novidades que foram gravadas nos últimos dias. Assim como Ricky Martin, Christopher, Joel, Richard, Zabdiel e Erick estiveram no estúdio com Jean Rodriguez, o renomado produtor irmão de Luis Fonsi.

No vídeo, eles ainda falaram sobre o show que farão no Brasil em agosto e cantaram Vai Malandra, da Anitta.

 

Quisiera Alejarme foi lançada no começo de abril e, desde então, acumulou mais de 60 milhões de visualizações. Um ano antes, Wisin e Ozuna já tinham bombado mundo afora com Escápate Conmigo, que está perto de alcançar um bilhão de reproduções no Youtube.

Relembre o hit Quisiera Alejarme

Notícias

Thalia confirma Lento, com Gente de Zona, como novo single

Published

on

Lento é o single da Thalia com Gente de Zona

Do reggaetón ao tropical de suas raízes, Thalia está pronta para mudar de single. Depois de No Me Acuerdo, com Natti Natasha,  a mexicana vai lançar música nova nesta sexta-feira, 28 de setembro.

A diva, inclusive, já postou a capa do trabalho e até um trechinho da canção para os fãs desfrutarem. Ao que tudo indica, vem clipe oficial por aí também.

O registro da música vazou nas redes sociais há dois meses, assim como foto do trio em estúdio de gravação.

Antes do lançamento com Natti Natasha, o nome da atriz e cantora foi envolvido em uma possível colaboração com Manuel Turizo, mas a parceria acabou não sendo confirmada. Paulina Rubio, sua eterna rival, também foi apontada como nome para um feat, até agora também sem confirmação.

+ Leia Mais: Diva transformou meme em hit

+ Leia Mais: Título do novo álbum já está escolhido

“Tenho urgência de ir para o Brasil”, disse Thalia ao LatinPop

Thalia é um ícone. Não é possível falar de música latina sem falar no nome da mexicana. No Brasil então, é impossível. Thalia ajudou a moldar toda uma geração de fãs de música latina no país.

Mas ao conversar com ela quase dá pra esquecer do seu tamanho. A mexicana de 46 anos atendeu a reportagem do LatinPop Brasil alguns dias antes do lançamento do novo single, No Me Acuerdo feat. Natti Natasha. E sua empolgação com a nova música era fácil de perceber.

“Essa é uma música com uma história muito divertida. Todo mundo já passou por isso que ela conta, esse blackout, não lembrar de alguma coisa. É uma música sexy, mas também de empoderamento, de uma mulher dizer: ‘se você gosta que bom, mas se não gosta, adeus.”

Empoderamento, aliás, foi uma palavra que Thalia repetiu muito durante a entrevista. Para falar sobre a sua própria música, mas também sobre a parceira Natti Natasha e as outras mulheres na música.

“As novas intérpretes estão mais empoderadas, elas dizem o que estão sentindo no momento. Se elas querem contar uma história de amor ou uma história mais atrevida ou mais sexual, elas o fazem. (…). A música é uma plataforma para a evolução da sociedade, para as mudanças que estão acontecendo. As mulheres hoje em dia estamos no controle do que queremos, como queremos. Estamos mais unidas”.

Mas a pergunta que não quer calar e que todos fãs querem saber é: afinal, quando teremos Thalia no Brasil? Se depender dela, será em breve. Mas, apesar dos rumores que invadem as redes sociais com certa frequência, ainda não tem nada certo. “Tomara que quando eu lance o disco, eu possa passar por aí“.

Eu tenho urgência de ir ao Brasil. A pessoa que tem mais vontade de ir ao Brasil sou eu“, explica animadamente. “Eu adoro o Brasil, adoro as pessoas. Amo os meus fãs daí, eles são apaixonados, amorosos e leais. Eu amo a cultura de vocês. Amo a música, amo as cidades, amo as praias, a comida, a feijoada, gosto de tudo, da caipirinha“.

A gente espera não ter que esperar muito.

Ouça a entrevista completa com a Thalia

Continue Reading

Notícias

Gloria Trevi aparece misteriosa e sedutora em clipe de Me Lloras com Charly Black

Published

on

Gloria Trevi está de volta à carreira solo

Sedução e mistério. Muito mais sedução, é claro. A diva Gloria Trevi sabe bem como ser sexy do alto dos seus 50 anos. Nesta sexta-feira, 21, ela lançou o clipe de Me Lloras, seu novo single ao lado de Charly Black, e arrasou.

A música chegou em um dia histórico. Há 14 anos, a mexicana comemorava a saída da prisão: “Estou celebrando também a minha liberdade”, disse em entrevista à Organización Editorial Mexicana. “Me Lloras é uma canção para dançar, alegre, sobre empoderamento feminino (…) é uma letra super forte porque aborda uma relação terminada”, contou a recém-separada artista.

O tema tem toques urbanos, pop e reggae e foi escrita em co-autoria com Marcela de la Garza e Edgar Barrera.

Veja Me Lloras, o novo clipe da Gloria Trevi

Letra de Me Lloras – Gloria Trevi feat Charly Black

Won’t lose you, I won’t lose you
I won’t lose you

Yo me saqué los ojos y ya
Y en la mañana te quise olvidar
La gente me preguntaba por ti
Dije que no te alcanzo para mi

Hoy eres tú el que me viene a buscar
Pero yo si me lo supe amarrar
Mis labios ya no sé habren por ti
Y si me juras te mueres por mi

Que no sean promesas
Nadie sabe que pierde hasta que otro me besa

Soy irreverente y pacificadora
Una máquina de sexo y también una señora
Este pedacito es lo que te tiene jodido
Te creías grande y me quedaste tan cortito

Y me lloras, me lloras, me lloras
Ahora me lloras, me lloras, me lloras

Soy tan innovadora y también conservadora
A veces inocente o la que mejor te miente
Casi fui tu perra pero me volví una fiera
Tú quería domarme pero todo dio la vuelta

Y me lloras, me lloras, me lloras
Ahora me lloras, me lloras, me lloras

Tú te fuiste a buscar una santa
Que de rodillas siempre te esperada
A esa virgen milagros le faltan
Porque hay muertos que no se levantan

 

Continue Reading
Advertisement

Playlists

Advertisement
X