Conecte com a gente

Notícias

Quer ganhar um CD Autografado + Vídeo Exclusivo do Abraham Mateo pra você?

Publicado

em

Abraham Mateo LatinPop

E aí… Quer ganhar um CD Autografado + Vídeo Exclusivo do Abraham Mateo pra você? Não, você não leu errado, um vídeo exclusivo do Abraham Mateo pra você, falando seu nome e tudo mais! Então vem!

Acesse a página especial da promoção Clicando Aqui (mas lê as regras antes, tá? 😉).

Lá na página, você assiste de novo ao clipe delicinha de Loco Enamorado, do Abraham com o Christian Daniel e o Farruko. Depois é só compartilhar a hashtag #AbrahamMateoNoLatinPop no Twitter. Mas assim, tem que compartilhar MUITO. (#Dica)

Cada vez que você tweetar com a hashtag #AbrahamMateoNoLatinPop, a gente vai te mandar uma foto diferente. Ao todo, são 4 fotos (e você vai precisar de todas elas). Quando o contador na página especial chegar a 100%, a gente libera a segunda fase da promoção.

E como a gente sabe que os abrahamers são incríveis e vão chegar na meta rapidinho, já vamos dar um spoiler! Na segunda fase, vocês vão ter que ser criativos e completar a frase “Me ajuda LatinPop! Eu mereço ganhar o CD autografado e o vídeo do Abraham Mateo porque…”.

Está esperando o que? Corre lá na página especial da promoção e comece agora mesmo a ver (e rever!) Loco Enamorado e a compartilhar a hashtag #AbrahamMateoNoLatinPop.

Leia abaixo o regulamento completo da promoção #AbrahamMateoNoLatinPop

REGULAMENTO OFICIAL

LatinPop, eu quero o CD da Abraham Mateo autografado!

O Concurso Cultural LatinPop, eu quero o CD da Abraham Mateo autografado! – LatinPop Brasil é oferecido pelo LatinPop Brasil e tem como objetivo entreter e estimular a criatividade dos participantes. O Concurso Cultural LatinPop, eu quero o CD da Abraham Mateo autografado! – LatinPop Brasil está sujeito ao seguinte Regulamento:

1 – O Concurso LatinPop, eu quero o CD da Abraham Mateo autografado! – LatinPop Brasil, é realizado no Brasil pelo portal LatinPop Brasil

2 – Este Concurso tem caráter exclusivamente cultural e recreativo, não está subordinado a qualquer modalidade de sorte, risco, compra do produto ou pagamento pelos concorrentes e é válido em todo território nacional, sendo dispensado de autorização, nos termos do artigo 30, do decreto 70.951/72.

3 – PERÍODO DO CONCURSO

3.1 – O concurso terá início em 31/07/2017, às 13:00PM (horário oficial de Brasília).

4 – PARTICIPAÇÃO

4.1 – Estão habilitadas a participar do Concurso todas pessoas residentes no território nacional.

4.2 – O cadastro do participante será considerado válido somente se todas as informações contidas nele forem comprovadamente corretas e verdadeiras, e identificarem uma única pessoa física.

4.3 – Está proibida a participação de pessoas ligadas diretamente ao portal LatinPop Brasil.

5 – MECÂNICA DO CONCURSO

5.1 – A promoção é composta de duas fases: engajamento e criatividade;

5.2 – Para participar, basta entrar no endereço http://bit.ly/AbrahamMateoNoLatinPop.

5.3 – Os participantes, devem dar play em Loco Enamorado e compartilharem a hashtag #AbrahamMateonoLatinPop no Twitter. A cada vez que eles tweetarem, irão receber uma foto aleatória mais um link com palavras chaves;

5.4 – Para habilitar a segunda fase do concurso, é necessário que atinja 100% de um número mínimo de participantes.

5.5 – Os participantes deverão divulgar a promoção e fazer que o maior número de pessoas participem para ativar a segunda fase da promoção.

5.6 – Ao chegar em 100% de participantes mínimos, os participantes deverão criar uma frase com as palavras que receberam através do compartilhamento com a hashtag #AbrahamMateonoLatinPop

5.7 – Somente participarão do Concurso os internautas que seguirem todos os passos descritos anteriormente.

5.8 – As FRASES deverão ser totalmente originais do participante e não deverão haver sido previamente publicadas ou premiadas e deverão utilizar as palavras chaves recebidas. Os participantes não poderão copiar no todo ou em parte o trabalho de terceiros. O conteúdo do material é de única e exclusiva responsabilidade do participante, que deverá respeitar a legislação civil e penal do país. Uma vez submetida as FRASES, não será possível sua substituição ou correção.

5.9 – Todas as participações serão moderadas para a verificação do cumprimento dos termos deste regulamento. FRASES consideradas inadequadas estarão sujeitas a serem retiradas do Concurso, sem necessidade de qualquer comunicação ao participante.

5.10 – As FRASES cadastradas têm como finalidade o contexto cultural do Portal: ao enviar, o participante estará de acordo com os termos legais referentes a direitos de terceiros, cessão dos direitos autorias para uso no portal do LatinPop Brasil e em outros veículos de comunicação pelo prazo de 5 anos em todo o Brasil, sem direito a qualquer contra prestação pecuniária.

5.11 – Uma comissão julgadora de editores do LatinPop Brasil escolherá a melhor FRASE que estiver mais adequadas ao tema do Concurso, seguindo os critérios de avaliação descritos no item 7.

5.12 – Todos os participantes do Concurso Cultural deverão, obrigatoriamente, seguir o LatinPop Brasil no Facebook (www.facebook.com/latinpopbr) e/ou no Twitter (www.twitter.com/latinpopbr) e/ou no Instagram (www.instagram.com/latinpopbrasil).

6 – OBJETIVO DO CONCURSO

6.1 – O Concurso tem como objetivo divulgar e estimular a criatividade do participante e promover a Abraham no Brasil

7 – CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO

7.1 – As FRASES serão julgadas pela Comissão de Concurso, a qual utilizará os seguintes critérios:
(i) Criatividade;

(ii) Originalidade;

(iii) Adequação da FRASE ao tema do Concurso.

7.2 – As FRASES deverão ser elaboradas pelo próprio participante e devem estar de acordo com o tema do concurso. Os participantes deverão possuir todos os direitos autorias do material que colocarem no portal LatinPop Brasil. Qualquer participação que, a critério da Comissão do Concurso, seja considerada inapropriada, será automaticamente desclassificada sem aviso ao participante. O LatinPop Brasil não se responsabiliza por participações cadastradas no site que contenham direitos de terceiros.

7.3 – Todas as FRASES serão avaliadas segundo os critérios de julgamento acima estabelecidos. A Comissão julgadora terá autoridade absoluta e discrição na seleção dos ganhadores, sendo sua decisão soberana e irrecorrível. Os participantes renunciam expressamente, ao aceitar as regras deste concurso pela sua participação, a qualquer questionamento sobre critérios adotados, prevalecendo sempre o critério da Comissão julgadora.

7.4 – A apuração e divulgação dos vencedores do Concurso Cultural será feita pela Comissão do Concurso será exibida no Portal e mídias sociais do LatinPop Brasil

7.5 – A Comissão do Concurso será formada por editores do LatinPop Brasil.

7.6 – Caso mais de um participante cadastre uma FRASE idêntica, o desempate entre estes será feito tomando-se por base a data e hora de participação mais antiga.

8 – PRÊMIOS

8.1 – A melhor FRASE será premiada com:

Premiação:
O prêmios será de 1 CD da Abraham – Are you ready?, autografado pela artista mais um vídeo do Abraham Mateo para o ganhador

8.2 – Os prêmios oferecidos são intransferíveis e não poderão ser trocados por dinheiro. Não será permitida substituição de prêmio algum, exceto nos casos em que a mesma se fizer necessária por motivos justificáveis ou alheios à vontade do LatinPop Brasil.

9 – DIVULGAÇÃO DOS GANHADORES

9.1 – A divulgação do vencedor será exibida no portal LatinPop Brasil e em suas redes sociais.
9.2 – O LatinPop Brasil entrará em contato com o vencedore por e-mail, parabenizando-o e solicitando o endereço de entrega, que deverá ser enviado pelo ganhador em até 2(dois) dias úteis após o contato.

10 – ENTREGA DOS PRÊMIOS

10.1 – O Prêmio será enviado por correios aos ganhadores, isentando o participante de qualquer custo de envio.

11 – DESCLASSIFICAÇÃO

Serão desclassificados deste Concurso Cultural:

11.1 – Participantes cujos cadastros não estiverem corretos e completamente preenchidos, conforme itens 4 e 5 deste Regulamento;

11.2 – Participantes que praticarem ato ilegal, ilícito ou que atentem contra os objetivos e regras do Concurso e deste Regulamento;

11.3 – Participantes que não atendam quaisquer requisitos previstos neste Regulamento.
11.4 – FRASES que contenham contexto sobre bebidas alcoólicas, cigarro, drogas, nudez, pornografia ou que atentem contra a moral, bons costumes ou que tenham conotação ofensiva serão automaticamente desclassificadas.

11.5 – Participantes que utilizarem sistemas, softwares e outras ferramentas ou métodos automáticos, repetitivos ou programados que criem condições de cadastramento, navegação, participação ou votação consideradas pela Comissão do Concurso como práticas irregulares, desleais ou que atentem contra os objetivos recreativos deste Concurso. A Comissão do Concurso poderá, a seu critério, suspender ou excluir o participante no caso de suspeita ou indícios de que ele tenha se valido de tal artifício sem aviso prévio.

11.6 – Participantes que não sejam seguidores do LatinPop Brasil no Twitter e/ou Facebook e/ou Instagram, como estabelecido no item 5.8 deste regulamento.

12 – Toda e qualquer dúvida sobre esse Concurso poderá ser encaminhada aos profissionais do LatinPop Brasil, através do e-mail [email protected].

13 – PERDA DO DIREITO AO PRÊMIO

13.1 – A perda do direito ao prêmio ocorrerá caso o vencedor e/ou participante estiver impossibilitado de receber o prêmio no endereço indicado pela ganhador.

14 – Ao inscrever-se neste Concurso Cultural, o participante declara, tacitamente, que está de acordo com todos os termos deste Regulamento e autoriza, incondicionalmente, na hipótese de ser premiado, o LatinPop Brasil a utilizar livre e gratuitamente seu nome, voz e imagem para campanhas publicitárias e promocionais, referentes ao Concurso, sem qualquer direito pecuniário em todo o Brasil durante 5 anos.

14.1 – Os participantes deste Concurso cedem, em caráter definitivo, irrevogável e irretratável, todos os seus direitos autorais sobre a criação das FRASES enviadas bem como de sua imagem/foto (no caso dos vencedores) para utilização comercial, ou não, publicitária, promocional e/ou institucional do LatinPop Brasil, para divulgação, através de qualquer forma ou meio, de forma inteiramente gratuita.

15 – O acesso e as condições de acesso (tipo de hardware, software, provedor, conexão e demais condições) ao site deste Concurso recreativo é de inteira responsabilidade do participante. O LatinPop Brasil não se responsabiliza pelo acesso e condições de acesso ao site e não garante que o acesso ao site do Concurso esteja livre de interrupções, intervenções ou suspensões ocasionadas por casos fortuitos, internos ou externos, casos de força maior ou por outros casos não inteiramente sujeitos ao seu controle, eximindo-se, por conseguinte, de qualquer responsabilidade proveniente de tais fatos ou atos.

16 – Toda e qualquer situação não prevista neste Regulamento, bem como eventuais casos omissos, serão decididos, exclusivamente, pela Comissão do Concurso.

17 – A Comissão se reserva o direito de, a seu exclusivo critério, alterar os termos deste Regulamento, informando previamente os participantes desse Concurso e sempre buscando assegurar a legalidade do mesmo sem prejuízo de seus participantes.

18 – A participação neste Concurso implica o reconhecimento de todos os termos e condições deste Regulamento.

Notícias

Maluma revela que foi “dispensado” por Selena Gomez

Publicado

em

El Prestamo é último single do Maluma

Desde o ano passado, a novela persiste: Maluma pediu um feat a Selena Gomez, que passou longe da súplica do colombiano. Agora, o intérprete de Felices Los 4 parece ter desistido da colaboração.

Em entrevista ao E!, o reggaetonero jogou a toalha.

“Nós tivemos a oportunidade de conversar uma vez. Eu disse que gostaria de trabalhar com ela, e eu pensei que iríamos trabalhar em uma música, mas depois ela começou a fazer seu álbum novo e ficou ocupada ou algo assim. Então paramos de conversar. Mas seria um sonho poder trabalhar com ela. Seria muito bonito. Ela é uma inspiração, um exemplo. Seria uma honra poder dividir uma música com ela”.

Justin Bieber?

O sonho de um dueto entre Maluma e Selena Gomez pode ter esbarrado em Justin Bieber. Atual namorado da jovem cantora, depois de muitas idas e vindas, teria sido ele a esfriar o contato iniciado ainda em 2017 para que ambos cantassem juntos.

Recentemente, numa entrevista concedida à Entertainment Tonight, o colombiano disse:

“Selena, por favor, como ficamos? Se estávamos em contato! Eu disse a ela que queria fazer algo com ela, e não sei por que tudo estava paralisado. Sabia que ela estava ocupada com seu álbum … mas seria um prazer ter a oportunidade de trabalhar com ela”

+ Leia Mais: Ouça F.A.M.E., o novo disco do colombiano

Em março do ano passado, o intérprete de Felices Los 4 falou sobre a possibilidade de colaboração.

“(Cantar com a Selena Gómez) seria incrível! Um sonho que se tornou realidade”, contou antes de se dirigir diretamente a ela. “Selena, tudo bem? Eu adoraria fazer uma canção com você. Que Deus te abençoe. Você é um exemplo. Admiro demais o que você faz”.

Será que vai?

Os rumores de uma colaboração entre Maluma e Selena Gómez começaram nos primeiros dias daquele, quando a intérprete de Hands To Myself publicou uma foto com a legenda Vente Pa’ Cao mega hit do colombiano com Ricky Martin.

Vente pa' ca

A post shared by Selena Gomez (@selenagomez) on

No dia seguinte, eles trocaram follows no Instagram e os fãs foram ao delírio. Desde então, pouco se falou sobre o assunto. Até agora…

Continuar Lendo

Notícias

Alok cai no reggaetón com Mario Bautista. Ouça Toda La Noche!

Publicado

em

Alok cai no reggaetón com Mario Bautista

E tem mais feat de brasileiro e latino saindo do forno. Desta vez, o renomado DJ Alok está ao lado do mexicano Mario Bautista, fenômeno social e referência na Billboard.

Toda La Noche é o nome da música que reúne os dois artistas e, ao que tudo indica, faz parte de uma ação de uma marca de cerveja envolvendo Brasil e México.

O single sucede Ocean, lançado em abril, no repertório do brasileiro.

Veja o clipe de Toda La Noche, a parceria de Alok e Mario Baustista

Letra de Toda La Noche – Alok e Mario Bautista

Pasa el tiempo y todavía yo no se que hacer
Yeah, yeah, yeah
Recordando como te veías aquel día en el vestido Channel
Yeah, yeah, yeah

La luna, tus ojos, la noche
Tus labios son míos, yo lo sé
El reloj marca más de las 12
Y tú estás aquí, yeah

Las cosas que haremos, yo no se
Tu piel, tus lunares, mi enfoque
Tus amigas no me conocen
Girl, yo estoy aquí, yeah

Baby, tu sabes que yo aquí estaré
Aunque te digan que no volveré
Tu solo dime que quieres hacer

Toda la noche, toda la noche

Baby, tu sabes que yo aquí estaré
Aunque te digan que no volveré
Tu solo dime que quieres hacer
Toda la noche, toda la noche, yeah

Tus recuerdos van conmigo
Cuando no estás tú
Cuantos días he perdido
Porque no estás tú

Gastando en Balenciaga pa olvidarte
De mi mente ya no puedo sacarte
No hagas casi a lo que diga la gente
Que Commes de Garçon, baby, sigues presente

Toda la noche
Baby, I’m hopeless
Recordando en el Porsche
Tus labios en los míos, baby

Sabes que yo aquí estaré
Aunque te digan que no volveré
Tu solo dime que quieres hacer
Toda la noche, toda la noche

Baby, tu sabes que yo aquí estaré
Aunque te digan que no volveré
Tu solo dime que quieres hacer
Toda la noche, toda la noche, yeah

Pasa el tiempo y todavía yo no se que hacer
Recordando como te veías aquel día en el vestido Channel, yeah

Gastando en Balenciaga pa olvidarte
De mi mente ya no puedo sacarte
No hagas casi a lo que diga la gente
Que Commes de Garçon, baby, sigues presente

Toda la noche
Baby, I’m hopeless
Recordando en el Porsche
Tus labios en los míos, baby

Sabes que yo aquí estaré
Aunque te digan que no volveré
Tu solo dime que quieres hacer
Toda la noche, toda la noche

Baby, tu sabes que yo aquí estaré
Aunque te digan que no volveré
Tu solo dime que quieres hacer
Toda la noche, toda la noche, yeah

Continuar Lendo
Anunciantes

Playlists

Anunciantes
X