Connect with us

Notícias

Prince Royce está no Brasil para projeto misterioso com Anitta

Published

on

Prince Royce e Anitta: o que vem por aí?

Quem abriu o Instagram, que passa por instabilidades nesta quarta-feira (13), teve uma surpresa ao se deparar com o perfil de Prince Royce e ver sua localização: ele está em São Paulo.

Nos Stories, parte do mistério desvendado. O artista aparece ao lado de Anitta, que já vinha curtindo todas as suas mensagens anteriores.

A funkeira postou a mesma imagem, mas não contou nenhum detalhe sobre a parceria profissional.

Perguntada pela reportagem do LatinPop Brasil, a Sony Music, gravadora do Prince Royce, confirmou que ele está trabalhando com Anitta, mas não se aprofundou na questão. A Warner, que tem A Poderosa em seu catálogo, ainda não retornou o contato do site.

As novidades sobre a visita inesperada de Prince Royce ao país você confere aqui no LatinPop Brasil

Último single foi parceria com Marc Anthony

Dois reis da música latina juntos! Chegou Adicto, a colaboração de Prince Royce com Marc Anthony! Os dois uniram forças para em uma colaboração inédita que é todo um marco na carreira dos dois. Para Marc Anthony, será a primeira vez cantando bachata. Para Prince Royce, a realização de um sonho.

+ Leia Mais: Daddy Yankee bomba com Adictiva, seu novo single

“Eu sempre sonhei em trabalhar com o Marc. Ele é uma das figuras mais icônicas da música latina e têm uma das vozes mais poderosas de todos os gêneros. Por isso que poder gravar com ele uma canção bachata foi maravilhoso, uma honra para mim. El mal posso esperar para poder mostrar ‘Adicto’“, comemorou Prince Royce.

Adicto narra a história de um homem que pede ajuda e conselhos a seu único amigo. O problema: ele é viciado em mulheres. A música foi escrita pelos próprios artistas com Oscar Hernández (Oscarcito), Patrick Ingunza e Jorge Luis Chacin. A produção é de D’lesly “Dice” Lora. Veja o clipe:

X