Connect with us

Eurovision

Namasté Ale! Veja o primeiro ensaio de Francesco Gabbani para o Eurovision

Published

on

Primeiro ensaio Itália Eurovision 2017 Francesco Gabbani

Favoritismo mais do que confirmado para a Itália! Grande favorito a levantar o troféu no próximo dia 13, Francesco Gabbani fez hoje (5) seu primeiro ensaio oficial no palco do Eurovision, em Kiev (Ucrânia).

Como Gabbani e o Head Of Delegation italiano, Nicola Caligiore, já haviam adiantado, a performance é similar à que deu a Occidentali’s Karma a vitória no último Festival de Sanremo. Gorila incluído!

Os quatro backing vocalists estão sobre o palco, usando um figurino bem conhecido pelos fãs: as malhas coloridas já usadas no Teatro Ariston.

Veja o primeiro ensaio de Francesco Gabbani no Eurovision

A família Gabbani estará duplamente representada no palco. Filippo Gabbani, irmão de Francesco será um dos backing vocalists em Kiev. Ele também é coautor de Occidentali’s Karma.

Daniele Sari, Nausicaa e Chanty também farão os coros. Os três têm experiências em talent shows italianos. Sari esteve no Italia’s Got Talent e Nausicaa na primeira temporada do The Voice Of Italy, no time de Noemi. A mais conhecida entre eles, Chanty passou pelo Star Academy e pelas Nuove Proposte do Festival Sanremo em 2015, com a canção Ritornerai.

“scimmia nuda” continua sendo o bailarino e coreógrafo Filippo Ranaldi, que ajudou Francesco Gabbani a desenvolver a performance

A Itália volta ao palco no domingo, 7 de maio. Este será o segundo e último ensaio aberto da delegação.

O Eurovision 2017 acontece entre os dias 9 e 13 de maio, em Kiev. Por fazer parte do chamado Big 5, a Itália tem vaga garantida na grande final de sábado.

X