Principal / Notícias / Anitta e J Balvin liberam prévia de Downtown
Anitta e J Balvin gravaram Downtown em NY
Reprodução do Instagram / Anitta

Anitta e J Balvin liberam prévia de Downtown

Preparem seus corações! O Jornal El Tiempo publicou, em primeira mão, uma prévia do sinlge Downtown, a mais nova parceria de Anitta e J Balvin. A música teve seu clipe gravado na semana passada em Nova York e será lançada na próxima segunda-feira, 20 de novembro, um dia depois da apresentação dele no Villa Mix.

Confira abaixo a prévia de Downtown com Anitta e J Balvin:

Enquanto estava nos Estados Unidos, a cantora ainda deixou escapar que essa não será sua última parceria com o colombiano e que os dois já têm uma nova música preparada para 2018.

+ Leia Mais: Anitta vai ao Grammy homenagear Alejandro Sanz

J Balvin confirma vinda ao Brasil

J Balvin enterrou de uma vez por todos os rumores de que seu show no Rio de Janeiro teria sido cancelado. Com uma publicação divulgada nas redes sociais, o colombiano não apenas confirmou presença no Villa Mix Festival como convocou toda a sua “Família” brasileira para aparecer por lá. Confira:

Río de Janeiro! 🇧🇷11.19.17 @villamix ⚡️⚡️

A post shared by J Balvin (@jbalvin) on

Em meados de outubro surgiram os primeiros rumores de que J Balvin teria cancelado seu show no evento. O motivos? Ele simplesmente ainda não havia tocado no assunto, seu nome não constava no site oficial e seu nome parou de ser mencionado pela rádio que patrocina o Festival. Motivos não faltavam para a desconfiança.

Na época, o LatinPop Brasil já havia confirmado com exclusividade a participação de J Balvin no Villa Mix Festival Rio de Janeiro.

Esta será a segunda edição do Villa Mix Festival em solo fluminense. O mega show acontece no dia 19 de novembro, no Parque Olímpico da Barra. Além de J Balvin, estão confirmados Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Alok, Simone e Simaria, Wesley Safadão, Thiaguinho, Luan Santana, Sorriso Maroto, Ludmilla e Tiago Iorc.

Os ingressos vão de R$ 50 (Meia-Entrada Pista) a R$ 900 (Inteira Brahma Golden Mix). A entrada mais cara da acesso à pista mais próxima ao palco, Open Bar (Whisky 12 anos, Vodka Importada, Cerveja Brahma, Refrigerante, Água, Suco e Água de Coco) e acesso exclusivo ao local.

Comentários

comentários

Ver também

Matisse lança segundo disco

Ouça Por Tu Bien, novo álbum do Matisse

Nova fase para o Matisse. Depois do sucesso do álbum de estreia e uma carreira …

X