Conecte com a gente
Null

Notícias

Pedro Damián vai falar sobre “novo RBD” no Instagram

Publicado

em

Pedro Damián vai mostrar nova geração de Rebelde

Pedro Damián resolveu se pronunciar sobre todos os rumores que cercam a criação de grupo que vem sendo denominado pela imprensa como o “novo RBD”. Perguntado por um seguidor da banda no Twitter o que é real e o que é boato sobre o assunto, o produtor disse que irá falar tudo em breve, durante um live no Instagram.

No entanto, o profissional mexicano não deu data para a tal conversa e, como sabemos, ele pode ser bem demorado com prazos, vide o aguardado documentário que sempre ganha uma nova previsão de estreia.

+ Leia Mais: Brasil é o país com mais fãs da banda no mundo, diz Pedro Damián

Novo grupo foi confirmado em setembro

Se os fãs ainda esperavam uma confirmação vinda do próprio Pedro Damián, ela chegou. O produtor confirmou em sua conta no Twitter que está preparando uma “nova geração” do RBD para 2018, quando completará dez anos do último show de Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann juntos.

Pedro Damián anuncia nova geração do RBD

Reprodução do Twitter

O novo RBD está sendo formado no Centro de Educación Artística de Televisa (CEA). É ali que Caio Silva, brasileiro, estaria fazendo as provas de canto e dança sob a supervisão de Damián e do relações públicas Joe Bonilla. Há rumores ainda que colocam o cantor Mika, dos hits Sinal e Chega Aí, e o vocalista da banda UM44K, Saulo, também estejam envolvidos nas provas. A Warner Music, gravadora dos artistas, ainda não confirmou a informação.

A notícia de que Damián já estaria dando forma ao grupo foi revelada por Bonilla ao programa Todo Para La Mujer, da Televisa. Desde então, a notícia corre como uma bomba entre os fãs do lendário conjunto formado por Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann.

A maior parte ainda prefere uma reunião da formação original, que não acontecerá depois das recentes declarações de seus integrantes. Veementes, Poncho e Uckermann não estão dispostos a ligarem sua imagem novamente à novelinha teen.

Damián, no momento, parece ter um bom relacionamento apenas com Christian Chávez e Anahi, com quem se encontrou em maio. Maite Perroni é a “Suíça” do grupo, neutra, disse que participaria do reencontro se os seis amigos topassem o projeto.

 

Notícias

Maite Perroni vai lançar Como Yo Te Quiero nesta semana

Publicado

em

Novo single da Maite Perroni é com Alexis y Fido

Anote na agenda e comece a contagem regressiva: Como Yo Te Quiero, o novo single da Maite Perroni, será lançado já nesta sexta-feira, 19 de janeiro. A música é mais um reggaetón e tem a participação de Alexis e Fido.

O anúncio veio com uma prévia da canção publicada no YouTube!

Na primeira semana do mês, a ex-RBD começou a rodar o clipe da canção em Tepito, no México.

Em entrevista ao programa Sale El Sol, da Imagen Entretenimiento, ela falou ainda sobre sua incursão no gênero urbano e sobre empoderamento feminino. Veja:

Todos preparados?

Música que Maite Perroni gravou em espanhol ganha o Golden Globes 2018

This Is Me – ou Asi Soy, em espanhol – levou o Golden Globes de Melhor Canção Original no último domingo (7). A música faz parte da trilha sonora de O Rei Do Show (The Greatest Showman), novo filme estrelado por Hugh Jackman, Zac Efron e Zendaya.

E como (quase) todos os videoclipes de trilha sonora, não esperem uma super-produção. As imagens lançadas ainda em dezembro mostram apenas os bastidores da gravação da música e imagens do filme. Mas é lindo mesmo assim.

O Rei Do Show é a versão cinematográfica da biografia de P.T. Barnum (Hugh Jackman), o famoso showman que criou ‘O Maior Espetáculo da Terra’, em cartaz até hoje no circo mais famoso do mundo:  Ringling Bros. and Barnum & Bailey Circus.

Além de Huck Jackman, também estão no elenco nomes como Zac Efron, Michelle Williams, Rebecca Ferguson e Zendaya.  O filme estreou no Brasil no Natal, 25 de dezembro.

Continuar Lendo

Notícias

Amaia Montero revela primeiro single de Nacidos Para Creer

Publicado

em

Amaia Montero se prepara para lançar novo single

Nacidos Para Creer. Esse é o título do álbum e também do primeiro single do projeto que Amaia Montero, que chega ao mercado em 26 de janeiro.

A capa deixou os fãs da cantora euskadi de queixo caído. Ousada, Amaia mostrou toda a sua boa forma na foto.

Em setembro do ano passado, a ex-vocalista do La Oreja de Van Gogh foi a Londres para trabalhar mais uma vez ao lado de Martin Terefe, responsável por seu último trabalho, Si Dios Quiere Yo También, e também por sucessos de Jason Mraz, James Blunt, Jesse y Joy, Manuel Carrasco, entre outros.

+ Leia Mais: Os latinos que gostaríamos de ver na Copa de 2018
+ Leia Mais: Nicky Jam anuncia single com J Balvin

A previsão é de que o álbum seja lançado ainda no primeiro semestre 2018, embora ainda a data não tenha sido oficialmente revelada. Dos poucos detalhes já divulgados está a colaboração de Benjamin Prado, parceiro de muitas canções de Joaquin Sabina, na composição de algumas das letras.

Desde que deixou o LODVG, em 2008, Amaia Montero já lançou um disco homônimo (2008), 2 (2011) e o já citado Si Dios Quiere Yo También (2014), que ganhou uma edição especial.

Continuar Lendo
Anunciantes

Playlists

X