Connect with us

Notícias

Pedro Damián quer parceria de ex-RBDs e Like

Published

on

Like estreou em setembro no México

Se depender de Pedro Damián, a união de Like e RBD vai mesmo acontecer. O produtor disse em entrevista no México que negocia colaborações entre Maite Perroni e Dulce Maria com o novo grupo. As informações foram divulgadas pela revista Quién.

Anahi é outro sonho do profissional, mas seu destino profissional é incerto. Além das meninas, Christian Chávez é parte do elenco fixo da novela que estreará em setembro. Ele interpreta o professor Gabo.

“RBD é uma referência – que nem nós pensamos [que se tornaria o que se tornou], mas se deu de uma maneira natural, porque era uma geração que estava buscando refletir-se, ver-se em algum lugar. E que começou a se ver na TV e na música. Anitta, por exemplo, a garota brasileira, era fã do RBD naquela época e agora é uma estrela da música no Brasil. Tudo é referência para ir crescendo. O mesmo vai acontecer aqui”, disse Damián.

Dulce Maria já avisou que acompanha o projeto de perto. Será um indício?

“Já escutei algumas músicas e acredito que essa geração adotará o grupo. É uma nova geração que necessita disso, porque todas as gerações tiveram alguém a quem seguir ou alguém com quem se identificar, músicas com as quais crescemos. Acredito que isso faz falta”, disse a intérprete de Ya No.

Veja Este Movimiento, o primeiro single do Like

Like deve chegar ao SBT apenas em 2019

A ideia inicial era de transmitir Like, a nova trama de Pedro Damián, simultaneamente no Brasil e no México. Em entrevista após as audições que escolheram Flávio Nogueira para ser o integrante brasileiro da novela, o criador do RBD avisou que teria uma reunião com o SBT no dia seguinte para alinhar essa estratégia de exibição.

Não deu certo. Like estreia já no dia 3 de setembro, às 18h30, na Televisa. A data já havia sido anunciada em fevereiro. Aqui, a produção só deve ir para o ar no ano que vem, segundo revelou o site Na Telinha, do Uol.

A história vai se desenrolar na mesma Elite Way School, de Rebelde. Um “veterano” já está confirmado: Christian Chávez voltará ao colégio como o professor Gabo. Recentemente, Dulce Maria foi convidada por Pedro Damián para integrar o elenco.

Em seu Twitter, o criador e produtor do RBD Pedro Damián convidou a ex-pupila para uma participação em LIKE, novela que será uma espécie de Rebelde 2.0.

“Obrigado querida Dulce Maria. Eu te convido a estar conosco em algum capítulo. Seria uma honra“.

O obrigado é porque Dulce elogiou LIKE. Ela disse ter ouvido algumas das canções que sairão da produção e que acredita que “vai ser algo que os fãs vão adotar“.

Será que ela aceita?

X