Principal / Notícias / Pedro Damián mostra possíveis integrantes do novo RBD
Rebelde e o RBD marcaram uma geração
Foto: Divulgação

Pedro Damián mostra possíveis integrantes do novo RBD

O coração está pronto para os novos Mia, Miguel, Lupita, Diego, Roberta e Giovanni? Em uma transmissão ao vivo no Instagram, o criador do RBD, Pedro Damián, mostrou os bastidores de um processo de audição no México. Sim, é isso mesmo: os substitutos de Anahi, Alfonso Herrera, Maite Perroni, Christopher Uckermann, Dulce Maria e Christian Chávez já estão sendo escolhidos.

+ Leia Mais: Vote no Prêmio dos LatinPopeiros e ajude a escolher o melhor artista latino de 2017

Veja abaixo as imagens:

+ Leia Mais: Com suposta dificuldade para falar, Shakira muda de médico
+ Leia Mais: TOP 10 – Os melhores lançamentos da música latina em novembro

Nessa semana, Dulce Maria se pronunciou sobre a nova geração de Rebeldes que vem por aí

“O Pedro quer fazer como uma segunda geração. Seria a geração seguinte, como outra que sai da mesma escola”, disse a atriz e cantora. “Eu acho muito legal que seja dado continuidade a algo que marcou nossas vidas”.

Os rumores apontam para um brasileiro no casting da nova produção de Pedro Damián, ainda sem data para estrear.

Documentário do RBD estreia em 2018

Enfim o documentário do RBD vai sair do papel e tem até mês de estreia. E a revelação foi feita por ninguém menos do que Christian Chávez, o integrante mais próximo de Pedro Damián, o criador do grupo.

“No próximo ano, há o planejamento de lançar o documentário do RBD, que estreará em setembro, quando completam dez anos do último concerto que fizemos na Espanha”, disse o artista mexicano.

No mês passado, Dulce Maria também já havia falado sobre o projeto e confirmado seu lançamento para o ano que vem.

“Ninguém viu ainda (o documentário). Mas vai ser muito bonito, porque são coisas inéditas, são imagens por trás das câmeras das turnês  muitas coisas que nem nós nos lembramos mais”, contou, relembrando os companheiros de RBD. “Ele (o produtor Pedro Damián) me ligou e falamos sobre esse assunto. Ele me disse que (vai sair em) 2018, para o aniversário de 10 anos (da despedida da banda)”.

No começo de outubro, Damián já tinha revelado o plano de lançar o documentário no ano que vem. A ideia, disse ele, era que tudo estivesse pronto “entre março e abril, para comemorar o último show em Madri”.

Comentários

comentários

Ver também

Música chiclete do ano

[Prêmios LatinPop 2017] Música Chiclete do Ano – Mi Gente (J Balvin)

Prêmios LatinPop 2017 – Música Chiclete do Ano Mi Gente – J Balvin feat. Willy …

X