Connect with us

Notícias

Pastora Soler retoma carreira artística após dois anos

Published

on

Pastora Soler está de volta! Dois anos após anunciar uma pausa na carreira artística para cuidar de uma síndrome de pânico e a posterior maternidade, a cantora iniciou o processo de gravação de seu novo álbum e revelou, por meio de nota à imprensa, que sairá em turnê ainda em 2017.

O disco terá a produção de Pablo Cebrián, responsável pelo sucesso Bailar El Viento, de Manuel Carrasco. A artista nascida em Sevilla também está sob nova direção: sua carreira agora é gerenciada pela 33 Producciones y Management.

Veja o anúncio de Pastora Soler

O último álbum de Pastora foi lançado em 2013: Conóceme. No ano seguinte, em plena turnê promocional deste trabalho, ela desmaiou no palco de suas apresentações em Sevilha e depois em Málaga, fazendo com que ela decidisse dar um tempo nas atividades profissionais.

Em 2015, a artista de 38 anos anunciou que esperava sua primeira filha, Estrella, nascida naquele mês de setembro. Durante a gestação ela ainda participou do La Voz Kids como assistente de Rosario Flores.

A discografia de Pastora Soler inclui ainda Nuestras Coplas (1994), El Mundo Que Soñé (1996), Fuente De Luna (1999), Corazón Congelado (2001), Deseo (2002), Pastora Soler (2005), Toda Mi Verdad (2007), Bendita Locura (2009) e Una Mujer Como Yo (2011), além de duas coletâneas e um DVD.

O ponto alto de sua trajetória foi a participação no Eurovision Song Contest de 2012, no Azerbaijão, com a canção Quédate Conmigo. A espanhola ficou na décima colocação com 97 pontos.

Reveja a histórica participação de Pastora Soler no Eurovision

X