Principal / Notícias / Dulce Maria confessa ter sido desconvidada para casamento de Anahi
Entrevista de Dulce Maria a Luciana Gimenez no Luciana by Night, na RedeTV
Foto: Divulgação | RedeTV

Dulce Maria confessa ter sido desconvidada para casamento de Anahi

Já faz quase dois anos que Anahi casou com o governador do estado de Chiapas, mas o assunto ainda rende muito pano para manga. Pelo o menos para… Dulce Maria?

Em sua entrevista para Luciana Gimenez, a sua última na televisão durante a viagem ao Brasil, ela participou de uma brincadeira em que devia esclarecer rumores. Um simples falso ou verdadeiro. Claro que a suposta gravidez foi assunto, assim como os beijos “reais” que ela dava em Christopher Uckermann durante as gravações de Rebelde (“FALSO! Eram técnicos!).

Quando a pergunta foi sobre ser convidada para o casamento de Anahi, Dulce Maria ficou visivelmente constrangida. E a resposta causou uma verdadeira revolução nas redes sociais.

“Eh… No começo nós fomos sim convidados, mas depois já não. Mas foi por problemas políticos que tiveram que nos desconvidar, então eu entendi. Foi por problemas políticos no estado (Chiapas).”

Veja a entrevista abaixo. O assunto “casamento da Anahi” surge ao redor do minuto 36′.

O “ser convidada” e depois “desconvidada” pegou todo mundo de surpresa. Em um vídeo que circula no Youtube, Dulce diz simplesmente que “não foi convidada por motivos políticos”.

Dulce Maria e Luciana Gimenez também falaram de música e amor

O bate-papo com Luciana Gimenez também teve tempo para uma piada sobre a semelhança entre as duas:

“Ela pegou o diretor… Eu também”, riu a apresentadora, comparando Pavo Álverez a seu marido, Marcelo Carvalho, dono da RedeTV.

Ao contrário da participação no The Noite com Danilo Gentili, no Luciana By Night Dulce Maria conseguiu falar sobre seu novo disco, DM, e sobre o começo na música.

“Eu gostava muito da música, mas não sabia que essa seria a minha carreira”, disse, enquanto uma foto sua de infância aparecia na tela. “Comecei como se fosse algo normal, como ir à escola. Para mim começou assim. E sim, eu perdi um pouco da minha infância. Eu troquei uma coisa por outra. Essa carreira tem muitos sacrifícios e recompensas. Eu já trabalhava com cinco anos, com responsabilidades”.

Dulce Maria já está de volta ao México e deve, nos próximos dias, lançar o videoclipe de Rompecorazones.

Comentários

comentários

Ver também

RBD

Sálvame, música do RBD, reaparece no Spotify

Uma festa parcial para os fãs de RBD! Misteriosamente, a música Sálvame, do álbum live …

X