Connect with us

Notícias

Pablo Alborán lançará disco acústico na próxima semana

Published

on

Novo clipe de Pablo Alboran, Vivela, foi estrelado pelos fãs do cantor

Surpresa para os fãs de Pablo Alborán nessa semana de Carnaval. Nos próximos dias o espanhol lançará com exclusividade pelo Spotify um novo disco acústico. A notícia foi publicada nas redes sociais da Warner Music Latina, que também revelou a data de publicação do trabalho: 13 de fevereiro, véspera de São Valentim, Dia dos Namorados na maior parte do mundo. Pouco depois a publicação foi apagada.

Essa não é a primeira vez que o malaguenho se une a um serviço de streaming para lançar um projeto acústico. Em maio de 2015, ele foi a Paris gravar um projeto ao vivo em parceria com o Deezer. No show, ele subiu ao palco com Zaz para cantar Pasos De Cero em versão bilíngue. Relembre:

Pablo Alborán vence prêmio de cinema mais importante da Espanha

Talvez agora um prêmio de Teatro? Pablo Alborán continua colecionando vitórias. O prêmio da vez é um Goya, entregue na noite de ontem (6), em Madri.

O cantor malaguenho, ao lado do jovem compositor Lucas Vidal, levou pra casa o troféu de Melhor Canção Original por Palmeras En La Nieve, composta para o filme homônimo, um dos líderes de bilheteria na Espanha nos últimos meses.

Para receber a estatueta em formato de busto do pintor Francisco de Goya, a dupla teve que bater três fortes adversários: So Far And Yet So Close (do filme El País Del Miedo), Como Me Mata El Tiempo (de Matar El Tiempo) e Techo y Comida (Techo y Comida).

Palmeras En La Nieve é uma adaptação do livro escrito por Luz Gabás. Lançado em 2012, ele já vendeu mais de 500 mil cópias. As gravações da trilha sonora aconteceram entre Abby Road (Londres), Madrid e Macedônia. A mescla foi feita em Los Angeles, sob a batuta do engenheiro de som Frank Wolf, responsável por diversas canções indicadas ao Oscar.

X