Conecte com a gente
Null

Notícias

Pablo Alborán lança a inédita Sólo Luz com o grupo Funambulista

Publicado

em

Sólo Luz é a parceria do grupo Funambulista com Pablo Alborán

Enquanto os fãs amargam a longa espera pelo novo disco de Pablo Alborán, um presentão está servindo de consolo: música nova! O artista malaguenho acaba de estrear a Sólo Luz com o Funambulista.

Sólo Luz é uma precisa balada que mistura com perfeição as vozes do malaguenho e do murciano (Diego Cantero)”, define o site de Pablo Alborán ao anunciar a novidade.

A emotiva balada faz parte de Dual, o novo disco do grupo. O projeto, como o nome indica, será um desfile de duetos. 15 ao todo. Nomes como Rozálen, Leire Martínez, Dani Martín, Efecto Pasillo e Índia Martínez estão confirmados, assim como Abel Pintos e Bebe. Antonio Orozco também está no disco, na faixa Quiero Que Vuelvas, lançada no início de novembro.

Dual já em pré-venda em todas as lojas digitais. O álbum, terceiro da carreira do Funambulista, será lançado no próximo dia 3 de fevereiro.

Ouça Sólo Luz, parceria do grupo Funambulista com Pablo Alborán

Pablo Alborán explica afastamento da música: “Eu estava sem ar”

Quase um ano depois de anunciar “uma pausa” na carreira, Pablo Alborán voltou a falar sobre o assunto. O malaguenho, uma das maiores revelações da música latina na última década, mais uma vez explicou os motivos que o levaram a se afastar dos palcos.

“Eu quis parar porque já estava sem ar. Eu me dei conta que eu estava perdendo muitas coisas e que eu precisava parar tudo para voltar a respirar. Eu precisava dedicar um tempo para a minha família, aos meus amigos e a mim mesmo”, refletiu. “Eu precisava voltar a me entusiasmar com coisas que não tivessem a ver com a minha faceta profissional e pública.”

Mas a gente sabe que essa pausa do Pablo Aborán não teve exatamente muito descanso, não é mesmo? Neste período “sabático”, o espanhol participou do disco acústico de Miguel Bosé e, por falta de uma, passou a integrar a trilha sonora de duas novelas globaisA Lei do Amor, com Perdóname, e Haja Coração, com Dónde Está El Amor, sua parceria com a brasileira Tiê.

Além disso, ele ainda começou a produzir seu novo disco, como o LatinPop Brasil revelou há algumas semanas. E Pablo Alborán parece bastante empolgado com o novo projeto.

Notícias

Ana Carolina e Daniel Jobim participarão do Festival de Sanremo

Publicado

em

Ana Carolina estará no Festival de Sanremo

Quer mais um motivo para assistir ao Festival de Sanremo? Se você ainda tem dúvidas, saiba que neste ano haverá dois brasileiros no palco do lendário Teatro Ariston. Ana Carolina e Daniel Jobim são convidados de Mario Biondi para a noite dos duetos, em que os competidores dividem suas canções com outros artistas.

Junto, o trio vai interpretar Rivederti. Vale ressaltar que não é a primeira vez que um cantor brasileiro aparece no festival, que já viu a épica vitória de Roberto Carlos com Canzone Per Te em 1968.

A noite de duetos ainda vai reunir nomes de peso como Skin (Le Vibrazioni), Alessandro Preciozi (Ornella Vanoni, Bungaro e Pacifico), Serena Rossi (Renzo Rubino), Giusy Ferrero (Roby Facchinetti e Riccardo Fogli), Michele Bravi (Annalisa), Anna Foglieta (Luca Barbarossa), Arisa (Giovanni Caccamo), Neri Per Caso (Elio e Le Storie Tese), Alice (Ron), Red Canzian (Marco Masini).

+ Leia Mais: Laura Pausini estará na primeira noite do evento

Nomes como Noemi e The Kolors, por exemplo, ainda não revelaram quem serão seus parceiros na noite especial de Sanremo.

Veja todos os participantes e canções do Festival de Sanremo de 2018

Os nomes estão ordenados de acordo com o anúncio

Roby Facchinetti e Riccardo Fogli – Il segreto del tempo
Nina Zilli – Senza appartenere
The Kolors – Frida
Diodato e Roy Paci – Adesso
Mario Biondi – Rivederti
Luca Barbarossa – Passame er sale
Lo Stato Sociale – Una vita in vacanza
Annalisa – Il mondo prima di te
Giovanni Caccamo – Moderno
Enzo Avitabile con Peppe Servillo – Il coraggio di ogni giorno
Ornella Vanoni, Bungaro, Pacifico – Imparare ad amarsi
Renzo Rubino – Custodire
Noemi – Non smettere mai di cercarmi
Ermal Meta e Fabrizio Moro – Non mi avete fatto niente
Le Vibrazioni – Così sbagliato
Ron – Almeno pensami
Max Gazzè – La leggenda di Cristalda e Cristomunno
Decibel – La lettera del Duca
Red Canzian – Ognuno ha il suo racconto
Elio e le storie tese – Arrivedorci

O Festival de Sanremo 2018 acontece entre os dias 6 e 10 de fevereiro. Essa será a primeira vez que a competição terá Claudio Baglioni como diretor artístico.

Vale lembrar que o grande vencedor do Festival de Sanremo está automaticamente convidado a representar a Itália no Eurovision 2018.

Festival de Sanremo 2018 – Nuove Proposte terá brasileiro

Além dos Big, o especial Sarà Sanremo também anunciou os oito candidatos da categoria Nuove Proposte, dedicada a jovens artistas.

Entre as revelações, aparecem dois nomes conhecidos do público: Eva Pevarello e Leonardo Monteiro. Com Manuel Agnelli de mentor, Eva foi finalista da décima edição do X Factor Itália. Já o brasileiro Leonardo Monteiro esteve na oitava temporada do Amici, em 2008/09, vencida por Alessandra Amoroso. No programa de Maria de Filippi, porém, ele competiu como bailarino e não cantor.

Conheça as Nuove Proposte:

Lorenzo Baglioni – Il congiuntivo
Mirkoeilcane – Stiamo tutti bene
Eva – Cosa ti salverà
Giulia Casieri – Come stai
Mudimbi – Il mago
Ultimo – Il ballo delle incertezze
Leonardo Monteiro – Bianca
Alice Caioli – Specchi rotti

Continuar Lendo

Notícias

Súbeme La Radio com Zé Felipe não tem previsão de lançamento

Publicado

em

Zé Felipe chegou a gravar clipe de Súbeme La Radio

O lançamento de El Baño pode ter atropelado a chegada do remix em português de Súbeme La Radio com Zé Felipe. A versão foi gravada há três meses e já teve até clipe oficial filmado em Cuba no mês de novembro. Quem tinha revelado a novidade foi Descemer Bueno.

“Tem lugares em que Súbeme La Radio ainda não chegou”, explicou Descemer à Vistar Magazine. “É o caso do Brasil, um país com uma cultura muito grande. Mas agora com o Zé Felipe e o Anselmo Ralph vamos a abrir as portas do Brasil.”

O brasileiro chegou a usar a própria matéria do LatinPop Brasil para divulgar seu novo trabalho nas redes sociais, mas a publicação foi posteriormente apagada, assim alguns outros rastros da parceria com o espanhol. O teaser do clipe, porém, permanece intacto:

Está chegando o dia… 🇪🇸🇦🇴🇨🇺🇧🇷🇻🇪🔥

A post shared by Zé Felipe (@zefelipecantor) on

No lugar, veio uma coincidência que levou todo mundo a acreditar em uma colaboração com Abraham Mateo. Os detalhes você vê aqui.

Perguntada sobre o fato, a Sony Music, gravadora de Enrique Iglesia e Zé Felipe, não deu uma resposta concreta sobre o que aconteceu com a música. A questão feita pela reportagem foi exatamente a seguinte:

  •  o Zé Felipe tinha anunciado uma versão de Súbeme La Radio em português. Ela vai sair mesmo com o Enrique já tendo lançado outro single?

A evasiva réplica foi: “Não chegou nada oficial para a gente”. Ou seja: o feat que estávamos esperando pode mesmo ter subido no telhado!

 

 

Continuar Lendo
Anunciantes

Playlists

X