Connect with us

Notícias

Pablo Alborán grava “projeto misterioso” com o Maná. Descubra o que é!

Published

on

Maná vai lançar colaboração inédita com Pablo Alborán

Dois ícones gigantes da música latina reunidos. Vem aí a inédita colaboração do Maná com Pablo Alborán. E foram os próprios artistas a confirmarem os rumores que circulavam nas redes sociais durante todo o dia.

+ Leia Mais: Nem Alejando Sanz escapa do reggaetón. Vem aí Back In The City com o Nicky Jam

Oficialmente, a canção que eles gravaram juntos é um segredo. Isso somente oficialmente. De acordo com um vídeo que circulou no Twitter e foi apagado pouco depois, o Maná e Pablo Alborán estariam gravando o videoclipe de uma nova versão de Rayando El Sol. Este é um dos maiores clássicos do repertório da banda mexicana.

A música não seria nenhuma novidade para Pablo Alborán. Ele interpretou o hit durante a gala em homenagem ao Maná, que recebeu em 2018 o prêmio de Personalidade do Ano da Academia Latina da Gravação.

Maná vai lançar novo disco em 2019

Sem lançar um disco desde 2015, quando colocou Cama Incendiada no mercado, Maná se prepara para voltar à cena com um novo material inédito. A revelação foi feita pelo baterista Alex González à agência EFE, na Espanha.

“Vamos lançar um projeto no fim do ano ou no princípio do ano que vem, isso está certo”, disse o músico, já adiantando que o disco será acompanhado por uma “longa turnê internacional, de dois anos ou dois anos e meio”.

Na entrevista, o artista que também integra o projeto De La Tierra, que tem entre seus integrantes o brasileiro Andreas Kisser, do Sepultura, falou sobre a onda do reggaetón no mundo da música.

Existe música que é cíclica e existem estilos que também são cíclicos. O importante é que a música latina sempre existiu e vai seguir existindo. (…) Celia Cruz cantava salsa e fazia tanto sucesso na Rússia ou no Japão, funciona quando existem boas canções e boa produção.

X