Connect with us

Notícias

Ouça Rayando El Sol, o renovado single do Maná com Pablo Alborán

Published

on

Maná renova o hit Rayando El Sol com Pablo Alborán

Considerados pela crítica a maior banda de rock de língua espanhola no mundo, a banda mexicana Maná lança, nesta sexta-feira, dia 12 de abril, o novo single da carreira, Rayando El Sol, sucesso da carreira dos músicos, agora com a participação especial de Pablo Alborán.

Esta é a primeira música do novo projeto do quarteto. Fher, Alex, Sergio e Juan vão percorrer (literalmente) varios países e ciudades ao redor do mundo para visitar os artistas escolhidos para as participações desta nova fase da carreira.

O primeiro artista a receber a visita da famosa banda foi o cantor e compositor espanhol Pablo Alborán, em Madri, na Espanha. Dois dias na capital espanhola com Pablo foram suficientes para a gravação do primeiro single desta nova aventura, Rayando El Sol.

A participação de Alborán nesta versão deu um novo sentido à canção, somando mais emoção ao clásico e uma delicadeza que vai tocar fundo ao coração.

O vídeo oficial foi filmado em locais da cidade de Madri, na Espanha, e mostra os integrantes da banda Maná e Pablo Alborán percorrendo diferentes ruas de Madri, até chegar ao teatro El Principito. Esta locação, foi palco de uma performance intimista de Rayando El Sol para um seleto grupo de fãs de ambos os artistas. O encontro com o espanhol aconteceu na pitoresca zona La Latina, e o resultado, vocês podem conferir no clipe inédito.

Veja Rayando El Sol, a parceria do Maná com Pablo Alborán

A viagem de Maná pelo mundo, em busca dos artistas que escolheram a dedo para fazer parte de um projeto musical inovador e especial, promete recriar versões dos grandes sucessos da carreira da banda. Todas essas músicas e vídeos compõe o projeto visual que incluirá as experiências de Maná durante essas viagens por países onde eles estarão tocando com seus convidados.

Letra de Rayando El Sol – Maná

Rayando el sol
Rayando por ti
Esta pena, me duele, me quema sin tu amor
No me has llamado, estoy desesperado
Son muchas lunas las que te he llorado

Rayando el sol, desesperación
Es más fácil llegar al sol, que a tu corazón
Me muero por ti oeooo
Viviendo sin ti
Y no aguanto, me duele tanto estar así
Rayando el sol

A tu casa yo fui
Y no te encontré
En el parque, en la plaza, en el cine yo te busqué
Te tengo atrapada entre mi piel y mi alma
Mas ya no puedo tanto y quiero estar junto a ti

Rayando el sol, oeooo desesperación
Es más fácil llegar al sol que a tu corazón
Me muero por ti, viviendo sin ti
Y no aguanto, me duele tanto estar así
Rayando el sol

Rayando por ti
Rayando
Rayando, uh, rayando, rayando el sol
Rayando ay, ay, ay, ay, rayando el sol
Rayando

X