Connect with us

Notícias

Ouça R.I.P., a aguardada parceria de Sofia Reyes, Anitta e Rita Ora

Published

on

R.I.P. é a parceria de Sofia Reyes, Anitta e Rita Ora

Indicada ao Latin Grammy, Sofia Reyes, está pronta para dizer R.I.P.(Rest In Peace, ou na tradução literal Descanse em Paz) para todos as besteiras do mundo – e ela manda essa mensagem com um apoio poderoso no novo single, com as internacionalmente conhecidas Rita Ora e Anitta.

Com influência de sons e ritmos latinos do mundo todo e riffs pop com um tempero eletrônico, as três cantoras pedem o fim das forças do mal, que drenam o nosso mundo de esperança, compaixão e alegria. Reyes escreveu “R.I.P.” com sua equipe de compositores que traz Shari ShortOmar TavarezChaz Mishan e Thomas Augusto. Os Fliptones (Jason DeruloFlo Rida) e o produtor Tainy (responsável por trabalhos com Cardi B e J Balvin) deram vida à faixa.

‘R.I.P.’, não é apenas uma música, mas sim, uma mensagem que todos nós precisamos ouvir. Todos nós precisamos ser encorajados a sair de todas essas besteiras do mundo que nos prendem. Também foi incrivelmente empoderador para mim trabalhar com essas duas supermulheres. Eu adorei poder misturar todas as nossas culturas com uma mensagem com a qual todos podemos concordar”, disse a mexicana.

Rita Ora e Anitta adicionaram, além das vozes, essência à faixa. O resultado é este hino que já está disponível em todas as plataformas digitais.

“Quando a Sofia Reyes me convidou, aceitei imediatamente. Sofia e Rita Ora são cantoras incríveis. A música é um R.I.P. para tudo o que é Bull ++++, para pessoas chatas, para perder tempo. É também em espanhol e inglês e até tem um pouco de português. Eu amo a letra. O vídeo é muito bonito, colorido e diferente de tudo que já fiz. Nós filmamos em janeiro, em Los Angeles. Estou muito feliz em colaborar com essas mulheres super talentosas e representar o Brasil nessa música!”, acrescentou a funkeira.

“Colaborar com outros artistas é uma das minhas coisas favoritas em fazer música, o modo como todos trabalham juntos e a energia que todos trazem. Todos nós trouxemos muita paixão para esta música e foi muito divertido me vestir para filmar o clipe. Trabalhar com a Sofia e a Anitta foi uma experiência incrível, e eu mal posso esperar para que os fãs ouçam a faixa!”, falou Rita Ora.

Na música, as três artistas convidam os fãs a compartilharem os obstáculos para os quais elas estão dizendo “R.I.P.”. O convite vem também para o uso da tag #RIPToTheBS. Reyes, Ora, Anitta formam um trio de mulheres talentosas, de diferentes origens e países, que juntaram forças para o vídeo que acompanha o single, dirigido por Eif Rivera (responsável por trabalhos com DJ Khaled, Lil Wayne).

Veja o clipe de R.I.P., o hit de Sofia Reyes, Anitta e Rita Ora

X