Connect with us

Notícias

Ouça Ojos de Mandela, a emotiva colaboração de Beatriz Luengo e Alejandro Sanz

Published

on

Ojos de Mandela é a música de Beatriz Luengo e Alejandro Sanz

Prepare-se para se emocionar. E muito. Só depois de pegar o lencinho aperte o play para curtir Ojos de Mandela. Este é o nome da emotiva canção Beatriz Luengo e Alejandro Sanz. Duas gerações de autores espanhóis unidas.

“(Cantar com o Alejandro Sanz) é mais do que um sonho que virou realidade. Obrigada Alejandro pela sua generosidade“, contou emocionada Beatriz. “Eu olhei essa foto no meu celular mil vezes para ter certeza que eu não estava sonhando“.

A foto a que a cantora se refere é a mesma que ilustra essa nota. Também aparece na imagem o produtor Yadam, responsável pela colaboração.

+ Leia Mais: Anitta: “Gravaria um CD inteiro com J Balvin”

Ojos de Mandela é uma homenagem à mãe de Beatriz Luengo, “que superou um câncer sem pestanejar”, nas palavras da própria cantora. Ela e Alejandro Sanz escreveram juntos a letra.

Veja o lyric video de Ojos de Mandela, da Beatriz Luengo e Alejandro Sanz

Esse é o último “teaser” de Cuerpo e Alma, é o álbum que marca o retorno da artista ao mercado após cinco anos. O lançamento acontece na próxima sexta-feira (18). Além de Alejandro Sanz, estarão presentes neste projeto nomes como Abel Pintos (Argentina), Reik, Cristian Castro (México), Orishas (Cuba), Manuel Medrano (Colombia), Carlos Rivera e Mala Rodríguez.

Desde o seu último álbum, Bela Y Sus Moskitas Muertas (indicado ao Grammy Latino 2012), Beatriz se tornou uma das autoras mais importantes do cenário latino. Essa assinou sucessos de Ricky Martin, Chayanne, Ozuna, Daddy Yankee, CNCO, Alejandra Guzmán e Ha*Ash.

Letra de de Ojos de Mandela – Beatriz Luengo e Alejandro Sanz

Si existes tú, jamás me has contestado
te llamo y siempre sales ocupado
buscando paz, sobre las armas de un soldado
estarás…

Si existes nunca vi ni el pan ni el vino
tampoco una señal en mi camino
todos quieren trabajar y hay tanta angustia de la gente
tu buzón de peticiones desbordantes
dime Dios, por que no te contratas un ayudante

Yo si creo en ti, aunque yo jamás te vi de frente
como nunca vi el amor y lo siento muy presente
aquí en mi vientre y es algo fuerte, te vi en los
ojos de mándela, en la sonrisa de mi madre siempre

Si existes tu a veces tengo dudas
me asusta tu silencio a mis preguntas
veo el cáncer terminar, con tantas vidas
inocentes dime Dios que dices ser
omnipresente, si pelear con uñas
dientes, no te es suficiente

Yo si creo en ti, aunque yo jamás te vi de frente
como nunca vi el amor y lo siento muy presente
aquí en mi vientre y es algo fuerte, te vi en los
ojos de mándela, en la sonrisa de mi madre siempre

Mi madre siempre
mi madre siempre
mi madre siempre

Notícias

Feat à vista? Madonna começa a seguir Rosalía no Instagram!

Published

on

Rosalía rompe padrões em Malamente

O ano da Rosalía começou fervendo. Cheia de planos para 2019 (leia mais abaixo), a espanhola ganhou uma fã e tanto! Ninguém menos do que Madonna agora segue seus passos no Instagram!

Há quem diga que não é apenas admiração da americana pelo trabalho da intérprete de Malamente e jura que tem feat no caminho das duas, colocando mais tempero latino no M14, o próximo trabalho da intérprete de Vogue.

Anitta já está confirmada como uma das vozes do novo projeto discográfico da Madonna.

Só vem, collab!

Pharrell, Almodóvar e muitos planos no ano da Rosalía

2018 foi o ano da Rosalía. Mas nada indica que em 2019 ela vá desacelerar. Em entrevista para a Revista Billboard, a jovem artista catalã que está revolucionando todo o mundo com o seu flamenco moderno, falou sobre os projetos para este ano. Entre eles, uma música com Pharrell Williams.

Juntos, eles estiveram em estúdio escrevendo e gravando. Mas por enquanto, nada de muitos detalhes sobre essa colaboração.

“Eu faço por pura diversão. Eu adoro o jeito com o que ele cria as batidas. E eu adoro o jeito dele de escrever”, explicou.

Além da música (ela promete lançar “muitos singles” em 2019), Rosalía também vai se aventurar no cinema. Ela faz uma participação especial em Dolor y Gloria, novo filme de Pedro Almodóvar, no qual contracenará com Penélope Cruz.

+ Leia Mais: Maluma preocupa fãs após foto em maca de hospital

“Foi incrível ver como ela improvisa. Eu amo tudo o que é performance, não apenas como música, mas na dança e no teatro. Eu amo experimentar com a expressão corporal“.

Descanso? Nem pensar. “Minha família sempre me pergunta quando eu vou parar. E eu respondo que nunca. Eu só quero continuar a gravar e aproveitar o momento.

Continue Reading

Notícias

Fãs reclamam da ausência de Maite Perroni em trailer de documentário do RBD

Published

on

RBD: cadê a Maite Perroni no documentário?

O perfil @DocuRBD no Twitter, responsável pela divulgação do segundo teaser do documentário do RBD, foi invadido por mensagens de protestos de fãs do sexteto.

O motivo? A ausência de Maite Perroni na peça divulgada no fim da semana, a segunda da produção que Pedro Damián vem prometendo há anos aos seguidores do grupo.

A morena aparece apenas de longe, gerando revolta em quem acompanha a a eterna Lupita até hoje. Alguns, inclusive, já sugeriram boicotar o produto.

No primeiro trailer, divulgado ano passado, a intérprete de Loca também aparece pouco.

A escassez de cenas pode ser explicada por sua pouca participação na Gira Del Adiós, de onde foram extraídas boa parte das imagens. À época, ela já se dedicava a outra novela no México e participou apenas de 14 dos 18 shows da banda.

A longa espera pelo documentário

Havia meses que não se tocava no assunto “Documentário do RBD”. Em novembro de 2017, Christian Chávez falou sobre o tema, o que chamou a atenção por ele ser o mais próximo do produtor e criador do grupo, Pedro Damián.

No próximo ano, há o planejamento de lançar o documentário do RBD, que estreará em setembro, quando completam dez anos do último concerto que fizemos na Espanha“, disse.

No começo de outubro, Damián já tinha revelado o plano de lançar o documentário no ano que vem. A ideia, disse ele, era que tudo estivesse pronto “entre março e abril, para comemorar o último show em Madri”.

Mesmo que a data estivesse certa, ela já representaria um atraso de dois anos. A promessa inicial era de que o filme estrearia em abril de 2016. Mas aos poucos o assunto foi sendo deixado de lado. Inclusive pelos fãs de Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann.

Até agora, mesmo com os primeiros teasers, não há nenhuma previsão de lançamento.

Continue Reading
Advertisement

Playlists

Advertisement
X