Connect with us

Eurovision

Occidentali’s Karma ganha remixes de Benny Benassi e Gabry Ponte

Published

on

Francesco Gabbani representou a Itália no Eurovision 2017 com Occidentali's Karma

Está aí uma notícia que a gente não esperava. Já em Kiev para o Eurovision (leia mais abaixo), Francesco Gabbani pegou todo mundo de surpresa e lançou os remixes oficiais de Occidentali’s Karma. E por falta de um ou dois, são 10 remixes. Sim. Dez.

E os remixes foram feitos por alguns dos DJs mais reconhecidos do mundo. Entre eles, os italianos Benny Benassi e Gabry Ponte. Curiosamente, os dois estão bem em seguida no disco especial.

Como membro do Eiffel 65, Gabry Ponte vendeu mais de 10 milhões de discos ao redor do mundo. Solo, ele já trabalhou com artistas como Pitbull e Shaggy e foi jurado de duas edições do Amici. O single Che ne sanno i 2000 (feat. Danti), de 2016, recebeu disco de platina na Itália.

Benny Benassi ficou conhecido no mundo inteiro em 2002 com o single Satisfaction. Ele já trabalhou com artistas como Madonna, Chris Brown, Shakira, Florence And The Machine, Katy Perry e Marc Anthony.

Ouça o disco de remixes de Occidentali’s Karma

Francesco Gabbani já estreou no palco do Eurovision

Favoritismo mais do que confirmado para a Itália! Grande favorito a levantar o troféu no próximo dia 13, Francesco Gabbani fez ontem (5) seu primeiro ensaio oficial no palco do Eurovision, em Kiev (Ucrânia).

Como Gabbani e o Head Of Delegation italiano, Nicola Caligiore, já haviam adiantado, a performance é similar à que deu a Occidentali’s Karma a vitória no último Festival de Sanremo. Gorila incluído!

Os quatro backing vocalists estão sobre o palco, usando um figurino bem conhecido pelos fãs: as malhas coloridas já usadas no Teatro Ariston.

A família Gabbani estará duplamente representada no palco. Filippo Gabbani, irmão de Francesco será um dos backing vocalists em Kiev. Ele também é coautor de Occidentali’s Karma.

Daniele Sari, Nausicaa e Chanty também farão os coros. Os três têm experiências em talent shows italianos. Sari esteve no Italia’s Got Talent e Nausicaa na primeira temporada do The Voice Of Italy, no time de Noemi. A mais conhecida entre eles, Chanty passou pelo Star Academy e pelas Nuove Proposte do Festival Sanremo em 2015, com a canção Ritornerai.

“scimmia nuda” continua sendo o bailarino e coreógrafo Filippo Ranaldi, que ajudou Francesco Gabbani a desenvolver a performance.

X