Connect with us

Notícias

Novo single do Enrique Iglesias a caminho?

Published

on

Último single de Enrique Iglesias foi El Baño

A matemática do Enrique Iglesias nos últimos anos tem sido simples: um single lançado logo no início da temporada e milhões de views com sua super produção. Eventualmente, um feat no caminho, um remix aqui e outro ali, só para dar um tempero.

Parece que em 2019 não será diferente. De maneira muito sutil, o espanhol pode ter anunciado a chegada de sua música de 2019: “trabalhando em algo”, ele disse na postagem de uma imagem em que aparece caminhando sobre a neve.

View this post on Instagram

working on something 🤘🤘🤘

A post shared by Enrique Iglesias (@enriqueiglesias) on

Desde o fim de fevereiro, Iglesias tem postado fotos do local, mas não tinha dado indícios de gravação de clipe, o que foi sugerido na última mensagem. As gravações do seu novo clipe, ao que tudo indica, acontecem em Calafate, na Argentina.

View this post on Instagram

❄️

A post shared by Enrique Iglesias (@enriqueiglesias) on

Por enquanto, tudo não passa de especulação. Não há nenhuma informação oficial sobre a chegada do novo tema do artista.

O último single de seu repertório foi El Baño, publicada em 12 de janeiro do ano passado. A música tinha a participação de Bad Bunny e veio na sequência de hits como Súbeme La Radio e Duele El Corazón.

“O fracasso me alimenta”, disse o espanhol no ano passado

Enrique Iglesias é um personagem peculiar do mercado latino. Sucesso em qualquer parte do globo terrestre, o espanhol é daqueles raros artistas que gostam de ter o público por perto. Mas bem perto mesmo.

“Me comove muito (ter fãs). Sigo surpreso por saber que alguém quer me ver tocar, que alguém me espere em um hotel por uma hora, um dia, para me ver e tirar uma foto comigo, ou me dar um beijo”, contou o artista de 43 anos ao programa Un Nuevo Dia.

Apesar de viver desatando a loucura dos fãs há mais de duas décadas, não pense que ele teme que tudo acabe de uma hora para outra.

“Eu desfruto do fracasso. Me alimenta. Me dá mais vontade de seguir lutando e seguir procurando essa canção especial”, afirmou o filho de Julio.

Na entrevista, Enrique falou que a chegada dos filhos Lucy e Nicholas, frutos de sua relação com Anna Kournikova, mudou sua rotina e que agora é muito mais difícil sair em turnê.

“Como em toda casa com bebês, tudo gira em torno deles. Agora me custa muito viajar”, contou o intérprete de Bailando.

X