Novo disco de Maite Perroni será “urbano” e terá poucas faixas

Ele pode ainda não ter data de lançamento, mas é inegável que a contagem regressiva para o novo disco de Maite Perroni já começou e corre a todo vapor. E quem tem ajudado a aumentar essa ansiedade é a própria cantora, que tem liberado com frequências novidades sobre a produção, mas sempre de pouco a pouco.

A última “revelação”, como não podia deixar de ser, foi feita pela própria Maite durante uma entrevista exclusiva a um programa da Televisa: o disco será um EP de apenas 6 canções e terá uma pegada mais urbana, gênero do momento na música latina.

“Este é um projeto que vamos novamente focar na música latina, vamos trabalhar mais o urbano. Essa é uma proposta de seis temas.”

Mas por quê tão poucas canções? Na mesma entrevista, feita durante a sessão de fotos do álbum, Maite Perroni explicou que o motivo é bem claro: ela já está pensando no futuro e em música nova.

“(Teremos apenas seis canções) para que mais adiante eu consiga continuar fazendo alianças com outros artistas que se somem ao caminho (…) Muito mais neste momento em que tudo muda tão rápido, é tão radical e é importante estar aberto a possibilidades”.

Assista à reveladora entrevista:
EP de Maite Perroni terá a colaboração do namorado Koko Stambuk

O novo disco de Maite Perroni terá uma participação mais do que especial: seu namorado Koko Stambuk, que escreveu uma canção especialmente pensando na amada.

“Ela se chama ‘Love’ e eu a adoro, ela é de sua autoria (Koko)”, disse a cantora. Que completou, apaixonada: “Ele a compôs, mas a dedico a ele mesmo”.

O álbum, que passeará pelo “gênero latino de novo, mas propondo um som inovador, sem deixar de lado a bachata e abrindo espaço a outros estilos” foi produzido por Saga WhiteBlack, responsável pelo hit Travesuras, de Nicky Jam.

Stay in the Loop

Get the daily email from CryptoNews that makes reading the news actually enjoyable. Join our mailing list to stay in the loop to stay informed, for free.

Latest stories

- Advertisement - spot_img

You might also like...