Connect with us

Notícias

Novo CD de Belinda será mais “urbano”

Published

on

Belinda revela detalhes sobre novo disco

Depois de Maite Perroni, agora é a vez de Belinda dizer que seu novo disco será menos pop e mais “urbano”, estilo do momento na América Latina.

A declaração foi dada durante um encontro com a imprensa para o lançamento de “The Kastle Ghost Concept”, espetáculo musical que estreia no final do mês na Cidade do México. As perguntas sobre seu aguardado novo projeto musical, claro, não poderiam ficar de fora.

“A parte mais urbana é o que eu estou explorando musicalmente e é neste mundo que eu pretendo seguir”, declarou.

Belinda não é novata nos ritmos urbanos. Ao longo de sua carreira, ela já dividiu os microfones com alguns dos maiores nomes destes estilos, como Pitbul, J Balvin, Vein e Juan Magán. Magán, aliás, já está garantido no novo disco no que será a terceira parceria entre eles, que já cantaram juntos Te Voy A Esperar (2012) e Si No Te Quisiera (2012), que ainda conta com a participação do dominicano Lápiz Conciente.

Os fãs do lado mais romântico da mexicana, porém, não têm com o que se preocupar, já que na mesma entrevista ela declarou que seguirá fazendo “baladas de amor, que é o que eu mais gosto de escrever e cantar“.

A música eletrônica também deve aparecer no novo CD de Belinda, que deixou escapar que deve trabalhar com um dos DJs mais importantes do mundo: Steve Aoki.

“Teremos muitas surpresas. (…) Mas sim, eu estive em contato com o Steve Aoki, então vamos ver se temos uma surpresa vindo por aí”.

O novo disco de Belinda ainda não tem data para ser lançado.

Belinda estará na versão cinematográfica de Baywatch

O foco pode ser a música, mas Belinda ainda encontra um tempinho para não esquecer seu lado atriz. Ela foi anunciada como a nova incorporação ao elenco de Baywatch, versão cinematográfica da famosa série dos Anos 80 sobre salva-vidas. A cantora viverá Carmen, primeira pessoa que será salva pelo grupo de resgate da praia.

Além de Belinda, Baywatch ainda terá nomes como Dwayne Jhonson, Zac Efron, Priyanka Chopra e Alexandra Daddario. A estreia mundial do filme ocorrerá apenas em maio de 2017.

Boba Niña Nice estreou como atriz aos 10 anos de idade em Amigos x Siempre. Ela ainda fez novelas como Cómplices Al Rescate (quando foi substituída depois do capítulo 90), Corazones Al LimitePatito Feo, além de uma participação no filme The Cheetah Girls 2, rodado na Espanha.

X