Principal / Notícias / Novo álbum de Luis Fonsi deve ser lançado em novembro
Luis Fonsi
Foto: Reprodução Instagram

Novo álbum de Luis Fonsi deve ser lançado em novembro

Quem é fã de música latina sabe que Despacito é o ponto fora da curva de Luis Fonsi, um baladista convicto. Mas, ao que tudo indica, a faceta dançante e mais rítmica veio para ficar e o novo disco virá para comprovar a nova fase da carreira do borícua.

O álbum deve chegar no fim de novembro e trará uma fusão de pop e urbano, segundo revelou o artista de 38 anos à Billboard. Daddy Yankee não será o único convidado, mas as outras parcerias estão sendo mantidas em absoluto sigilo.

Ah, sim! Vai ter balada, a marca registrada de Fonsi no novo projeto discográfico, que promete ser o mais badalado de suas quase duas décadas de trajetória artística.

“Eu nunca vou abandonar a parte romântica que existe em mim. O que vem não é uma mudança, é uma evolução”, disse o cantor ao El Nuevo Dia.

Ouça Despacito, o primeiro single do novo álbum de Luis Fonsi

A história reescrita por Despacito

Há 20 dias, a notícia era de que Despacito fazia história ao entrar no TOP 10 do chart  TOP 10 do Billboard Hot 100, a lista de single dos Estados Unidos considerada a principal referência da indústria radiofônica em todo o mundo.

Era a primeira canção majoritariamente em espanhol a conseguir o feito nas últimas duas décadas. A última havia sido Macarena, de Los Del Rio.

Como as vidas de Luis Fonsi e Daddy Yankee têm se tornado uma caixinha de boas surpresas desde 12 de janeiro, data do lançamento o hit, chegou mais uma façanha para guardar no currículo da parceria: Despacito, agora, lidera o ranking musical mais importante do mundo, em sua versão remix com Justin Bieber.

Pasted image at 2017_05_16 10_56 AM

“É incrível saber que uma canção majoritariamente espanhola é número 1. A linguagem não é uma barreira, a música nos une!”, disse Luis Fonsi à Billboard, seguido pelo companheiro Daddy Yankee:

“Uau, isso definitivamente não é apenas uma grande conquista para Luis Fonsi e para mim, mas é uma grande conquista para a música em geral. Estamos atravessando barreiras culturais e unindo o mundo por meioda música”.

Ouça Despacito Remix com Luis Fonsi, Daddy Yankee e Justin Bieber

Comentários

comentários

Ver também

chayanne_quemehashecho

Chayanne publica clipe de Qué Me Has Hecho com Wisin

Quem é que não ama os clipes do Chayanne? Pois nesta quarta-feira (24) chegou mais …

X