Conecte com a gente

Notícias

Novo álbum de Luis Fonsi deve ser lançado em novembro

Publicado

em

Luis Fonsi

Quem é fã de música latina sabe que Despacito é o ponto fora da curva de Luis Fonsi, um baladista convicto. Mas, ao que tudo indica, a faceta dançante e mais rítmica veio para ficar e o novo disco virá para comprovar a nova fase da carreira do borícua.

O álbum deve chegar no fim de novembro e trará uma fusão de pop e urbano, segundo revelou o artista de 38 anos à Billboard. Daddy Yankee não será o único convidado, mas as outras parcerias estão sendo mantidas em absoluto sigilo.

Ah, sim! Vai ter balada, a marca registrada de Fonsi no novo projeto discográfico, que promete ser o mais badalado de suas quase duas décadas de trajetória artística.

“Eu nunca vou abandonar a parte romântica que existe em mim. O que vem não é uma mudança, é uma evolução”, disse o cantor ao El Nuevo Dia.

Ouça Despacito, o primeiro single do novo álbum de Luis Fonsi

A história reescrita por Despacito

Há 20 dias, a notícia era de que Despacito fazia história ao entrar no TOP 10 do chart  TOP 10 do Billboard Hot 100, a lista de single dos Estados Unidos considerada a principal referência da indústria radiofônica em todo o mundo.

Era a primeira canção majoritariamente em espanhol a conseguir o feito nas últimas duas décadas. A última havia sido Macarena, de Los Del Rio.

Como as vidas de Luis Fonsi e Daddy Yankee têm se tornado uma caixinha de boas surpresas desde 12 de janeiro, data do lançamento o hit, chegou mais uma façanha para guardar no currículo da parceria: Despacito, agora, lidera o ranking musical mais importante do mundo, em sua versão remix com Justin Bieber.

Pasted image at 2017_05_16 10_56 AM

“É incrível saber que uma canção majoritariamente espanhola é número 1. A linguagem não é uma barreira, a música nos une!”, disse Luis Fonsi à Billboard, seguido pelo companheiro Daddy Yankee:

“Uau, isso definitivamente não é apenas uma grande conquista para Luis Fonsi e para mim, mas é uma grande conquista para a música em geral. Estamos atravessando barreiras culturais e unindo o mundo por meioda música”.

Ouça Despacito Remix com Luis Fonsi, Daddy Yankee e Justin Bieber

Notícias

Kany Garcia lança o single Soy Yo

Publicado

em

Soy Yo é o novo single de Kany Garcia

Dois anos depois do álbum Limonada, Kany Garcia está pronta para começar uma nova jornada. A porto-riquenha acaba de lançar o single Soy Yo,  que chega após Para Siempre, a carta de apresentação do que será seu próximo projeto discográfico.

O álbum ainda não tem data de lançamento definida. Escrita pela renomada cantora e compositora, a música tem a produção de Marcos Sanchez.

Ouça Soy Yo, novo single da Kany Garcia

Letra de Soy Yo – Kany Garcia

[Verso 1]
Hoy es un día de esos que saben a platos sedientos de sal
Ya da lo mismo si es lunes, jueves o domingo desde que no estás
Hoy las semanas son meses, me faltan razones para conservar
Tu ropa en el dormitorio y aquellos mensajes en el celular

[Pre-Coro]
A todos tengo cansados con el mismo cuento de que volverás
Al dar la vuelta se ríen, se creen que no escucho mi triste final

[Coro]
Soy yo la primera que desea olvidarte
La que muere por ser la misma de antes
Antes de encontrarte
Soy yo la que vive ya cansada de llorarte
La que sueña con volver a enamorarse

[Verso 2]
Soy la que dice que sí a todos los cumpleaños y hasta un funeral
Lleno todo el calendario, que no exista espacio en tener que pensar
Siempre apostando a lo nuestro pero de qué vale si tú ya no estás
Seguramente encontraste lo que a mí me falta para continuar

[Pre-Coro]
A todos tengo cansados con el mismo cuento de que volverás
Y al dar la vuelta se ríen, se creen que no escucho mi triste final

[Coro]

[Puente]
A todos tengo cansados con el mismo cuento de que volverás

[Coro]
Soy yo la primera que desea olvidarte
La que muere por ser la misma de antes
Antes de encontrarte
Soy yo la que vive ya cansada de llorarte
La que sueña con volver a enamorarse otra vez

 

Continuar Lendo

Notícias

Jennifer López é a única cantora latina em lista de influentes da TIME

Publicado

em

Jennifer López é destaque de lista da TIME

Completando 20 anos, a revista TIME publicou sua lista de 100 personagens mais influentes de 2018 e, em ano de explosão da música latina, a veterana Jennifer López é quem representa o movimento na publicação.

É a primeira vez que a artista nascida no Bronx aparece nesse ranking. Seu perfil foi escrito por Kerry Washington, que interpreta Olivia Pope na série Scandal.

Outros personagens latinos que aparecem na lista da revista são Guillermo Del Toro, Mauricio Macri, Daniela Vega, entre outros, nenhum deles da área da música.

Neste setor, o destaque fica para Daddy Yankee, um dos poucos nomes a figurarem mais de uma vez no especial, em 2008 e 2009.

+ Leia Mais: Os melhores hits em espanhol da diva

Série estrelada por JLo foi cancelada

Nem tudo são boas notícias para a Jennifer Lopez. Depois de ver seu disco em espanhol ser adiado indeterminadamente, agora foi a vez de seu projeto na televisão chegar ao fim. A série Shades of Blue, estrelada pela cantora, foi cancelada pela NBC, nos Estados Unidos.

+ Leia Mais: Shakira e Maluma: vem mais um feat da dupla por aí?

Após o final da terceira temporada, que estreia em junho, não haverá mais episódios. A notícia foi confirmada pela emissora e pela própria JLo em um comunicado. No texto, ela diz que a série chegou ao sem fim criativo “natural”.

“Nós desenhamos um arco poético de três temporadas sobre como a jornada da minha personagem, Harlee, acaba”, declarou. “O único caminho que ela poderia ter seguido é o mais difícil”.

Além de protagonizar a história, Jennifer Lopez também atuava como produtora executiva da série. No Brasil, Shdes Of Blue é exibida pelo canal a cabo Universal Channel.

Continuar Lendo
Anunciantes

Playlists

Anunciantes
X