Novela com Gianluca Grignani na trilha sonora estreia nos próximos dias

Depois de muitos adiamentos, a Record finalmente tinha batido o martelo sobre a estreia de Escrava Mãe, novela que terá Gianluca Grignani como protagonista da trilha sonora com duas canções: Madre e Destinazione Paradiso, ambas em português. A trama seria exibida a partir de 30 de maio, logo após o Cidade Alerta, na faixa nobre do canal.

Apenas algumas horas após o anúncio, porém, a emissora voltou atrás. O motivo foi a decisão da Globo de deixar para o mesmo dia 30, uma segunda-feira, o último capítulo de Totalmente Demais, sua atual novela da faixa das 19. A Record ainda não acertou se Escrava Mãe estreará no dia seguinte, 31 de maio, e enfrentará a estreia de Haja Coração (com Laura Pausini na trilha sonora), ou se o lançamento será adiado para a semana seguinte, em 6 de junho.

Escrava Mãe já foi totalmente gravada e tinha lançamento previsto para o fim de 2015, mas foi adiada em função do sucesso de Os Dez Mandamentos, que fez a emissora apostar em novas obras bíblicas. Na última semana, a Record fez um novo ajuste em sua agenda, e deixou a novela para maio, o que causou desconforto dentro do elenco.

Junno Andrade, namorado de Xuxa e um dos atores que integram a trama, brincou sobre o nome da novela nas redes sociais.

https://twitter.com/junnoandrad/status/718470793139744770?ref_src=twsrc%5Etfw

Escrava Mãe é escrita por Gustavo Reiz e dirigida por Ivan Zettel.

Gianluca Grignani teve crise de pânico antes do lançamento de novo disco

No dia em que Una Strada In Mezzo Al Cielo chegou ao mercado, a publicação do álbum comemorativo dos 20 anos de carreira de Gianluca Grignani virou assunto secundário. Em sua conta no Facebook, o artista contou ter sofrido uma crise de pânico causada pelo estresse do lançamento e acabou parando no hospital na quinta-feira, véspera da estreia.

Na imprensa italiana chegou-se a especular que a internação estaria relacionada com excesso de álcool, o que foi desmentido pelo cantor de 44 anos no post.

Io sono le mie canzoni, sono “fuori dagli schemi” da sempre, ma non come qualcuno vuole far pensare. L'ho detto anche in…

Posted by Gianluca Grignani on Friday, May 6, 2016

Seu estafe também veio a público refutar o problema etílico depois de um vídeo cair na Internet mostrando o cantor visivelmente fora de seu estado normal.

https://www.youtube.com/watch?v=uTJqTVoZXsE

Um dia depois, ele agradeceu o apoio de jornalistas, fãs, e fez menções especiais a Eros Ramazzotti, Mattia Briga e Tiromancino, mas não escreveu mais nenhuma linha sobre o novo trabalho.

Grazie a chi mi sta dimostrando affetto…a voi, ai giornalisti (quei tanti che hanno scritto la verità perché mi…

Posted by Gianluca Grignani on Saturday, May 7, 2016

Apesar do disco ter saído em meio a um problema pessoal de Gianluca Grignani, as vendas digitais vão bem. Una Strada In Mezzo Al Cielo é, atualmente, o terceiro álbum mais vendido no iTunes Itália. O disco ainda não está disponível nas plataformas de streaming.

gianlucagrignani_novoalbum

A música que dá título ao CD também seria lançada na mesma data, mas até agora não há sinal dela nos charts italianos.

Stay in the Loop

Get the daily email from CryptoNews that makes reading the news actually enjoyable. Join our mailing list to stay in the loop to stay informed, for free.

Latest stories

- Advertisement - spot_img

You might also like...