Principal / Notícias / Novo Rebelde? Pedro Damián fala sobre futuro projeto para TV!
Pedro Damián nega série inspirada em Rebelde
Foto: Divulgação/Rebelde

Novo Rebelde? Pedro Damián fala sobre futuro projeto para TV!

Pedro Damián falou à Televisa sobre seus futuros projetos para a televisão. Enquanto fervem as notícias de uma nova geração do RBD, o produtor avisa: o mote é o mesmo, mas a história não será inspirada nas aventuras de Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann em seus tempos de Rebelde.

Pelo menos na TV, o profissional já decretou que o novo trabalho não tem nada a ver com a série que o consagrou.

“É uma série pra jovens, mas é outra coisa. É uma série original. É uma nova experiência”, disse em recente entrevista à Televisa.

https://twitter.com/TvsEspectaculos/status/924108477798031360

Mas e na música? Aí as dúvidas persistem. Embora os rumores já apontem para um grupo musical que não levará o nome do “original”, por assim dizer, vai ser difícil dissociar o trabalho da nova banda do RBD pelo escopo da história – ao que tudo indica, o grupo será derivado da novela.

+ Leia Mais: Brasil é o país com mais fãs da banda no mundo, diz Pedro Damián

Novo grupo foi confirmado em setembro

Se os fãs ainda esperavam uma confirmação vinda do próprio Pedro Damián, ela chegou. O produtor confirmou em sua conta no Twitter que está preparando uma “nova geração” do RBD para 2018, quando completará dez anos do último show de Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann juntos.

Pedro Damián anuncia nova geração do RBD
Reprodução do Twitter
O “novo RBD” está sendo formado no Centro de Educación Artística de Televisa (CEA). É ali que Caio Silva, brasileiro, estaria fazendo as provas de canto e dança sob a supervisão de Damián e do relações públicas Joe Bonilla. Há rumores ainda que colocam o cantor Mika, dos hits Sinal e Chega Aí, e o vocalista da banda UM44K, Saulo, também estejam envolvidos nas provas. A Warner Music, gravadora dos artistas, ainda não confirmou a informação.

A notícia de que Damián já estaria dando forma ao grupo foi revelada por Bonilla ao programa Todo Para La Mujer, da Televisa. Desde então, a notícia corre como uma bomba entre os fãs do lendário conjunto formado por Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann.

A maior parte ainda prefere uma reunião da formação original, que não acontecerá depois das recentes declarações de seus integrantes. Veementes, Poncho e Uckermann não estão dispostos a ligarem sua imagem novamente à novelinha teen.

Damián, no momento, parece ter um bom relacionamento apenas com Christian Chávez e Anahi, com quem se encontrou em maio. Maite Perroni é a “Suíça” do grupo, neutra, disse que participaria do reencontro se os seis amigos topassem o projeto.

 

Comentários

comentários

Ver também

Matisse lança segundo disco

Ouça Por Tu Bien, novo álbum do Matisse

Nova fase para o Matisse. Depois do sucesso do álbum de estreia e uma carreira …

X