Connect with us

Notícias

Nova edição do Tale Quale Show pode ter Marco Carta

Published

on

Marco Carta poderá estar na nova edição do Tale E Quale Show

Será que em breve vamos conhecer o lado imitador de Marco Carta? Pois parece que sim… De acordo com a revista Oggi, o vencedor do Amici é um dos nomes garantidos na nova edição do Tale e Quale Show, versão italiana do fenômeno Esse Artista Sou Eu / Tu Cara Me Suena.

Como revela a publicação, sem revelar suas fontes, ele ta seria um dos concorrentes chamados a se transformar todas as semanas uma personalidade musical, buscando imitar cada aspecto do artista, tanto visual, quanto vocal. Este seria o segundo reality show do cantor em um curto período de tempo. Em abril, ele participou do L’isola Dei Famosi

Nas redes sociais, os fãs de Marco Carta não reagiram exatamente bem à notícia. Apesar da exposição que o programa traria, incluindo um possível passaporte para o próximo Festival de Sanremo, como aconteceu com Valerio Scanu, para se dedicar à atração, o cantor teria que deixar de lado a divulgação do disco Come Il Mundo,  lançado no dia 27 de maio.

A nova edição do Tale e Quale Show estreia no dia 16 de setembro. A previsão é de que o elenco seja anunciado nas próximas semanas.

Non So Più Amare é o último single

Está online desde o final de abril Non So Più Amare, o aguardado novo single de Marco Carta. A canção, escrita pela dupla Federica Camba e Daniele Coro, antecipa Come Il Mondo, o novo disco do italiano.

Non So Più Amare já chega com um videoclipe, dirigido por Claudio Zagarini, responsável também pelo lyric video de Sopravviverai, de Max Pezzali, e pelo videoclipe da sanremese Cosa Resterà, de Irama.

Confira o videoclipe de Non So Più Amare, novo clipe de Marco Carta

X