Connect with us

Notícias

Ni La Hora feat. Juan Magán é o primeiro single inédito da Ana Guerra (OT 2017)

Published

on

Ni La Hora é o primeiro single inédito de Ana Guerra (OT 2017)

Mais uma participante do OT 2017 está pronta para começar sua carreira solo. Dessa vez estamos falando de Ana Guerra. A canária, quinta classificada do talent, lança na próxima sexta-feira (6) Ni La Hora, seu primeiro single inédito após o fim do programa.

+ Leia Mais: Maite Perroni grava com o grupo Roupa Nova

Só que Ana Guerra não vem sozinha, muito pelo contrário, ela vem é muito bem acompanhada. A música é uma colaboração com Juan Magán, uma boa indicação do estilo do que vem por aí.

Ni La Hora é mais um teaser do disco de estreia de Ana Guerra, ainda sem previsão de lançamento. No final de abril, ela já tinha lançado a versão definitiva de El Remedio, com a qual ela tentou representar a Espanha no Eurovision 2018. Apesar das expectativas, a canção foi apenas um presente para os fãs não passou do lyric video.

Single de Ana mesmo somente Lo Malo, com a amiga Aitana Ocaña. E que single! O reggaeton de tons feministas é o hit do ano na Espanha com as suas 50 milhões de visualizações e duplo disco de platina.

Relembre o hit Lo Malo – Ana Guerra e Aitana

Com a chegada de Ni La Hora, Ana Guerra será a quinta participante do OT 2017 a se aventurar pelo mercado discográfico. Ele segue os passos de Miriam Rodríguez, que lançou Hay Algo En Mí em abril; Cepeda, que está dominando os charts espanhóis com o disco Principios; Roi Méndez, com o single Por Una Vez Más; e Mireya Bravo, que publicou o disco Tu Reflejo.

Nas próximas semanas também será lançado o single de Mimi (com o grupo Lola Indigo). Ricky Merino e Agoney também confirmaram ter gravado músicas inéditas. Alfred García já trabalha na produção do disco 1016. Depois de passar três semanas em Los Angeles com autores e produtores, o primeiro single de Aitana também chega nas próximas semanas. Fica apenas o mistério sobre o disco de Amaia Romero, a vencedora, que pouco revelou sobre seus projetos solo.

X