Connect with us

Notícias

Depois de sucesso com Luis Miguel, Netflix vai lançar série sobre a vida de Gloria Trevi

Published

on

Vida de Gloria Trevi vai virar série da Netflix

Parece que transformar a vida dos artistas latinos em série agradou mesmo a Netflix. Depois do enorme sucesso com a história de Luis Miguel, a plataforma de streaming deu sinal verde para o início da produção da série sobre a história de Gloria Trevi.

+ Leia Mais: Espanha quer mais tempo para investigar suposto delito fiscal de Shakira

De acordo com uma rádio mexicana, as gravações já teriam inclusive sido iniciadas, mas até o momento nenhum nome do elenco foi confirmado. A data de estreia também permanece guardada como segredo.

A vida de Gloria Trevi é recheada de histórias mirabolantes e polêmicas. Em 1999, ela foi acusada de envolvimento com drogas e exploração sexual de menores no México. Ela fugiu para a Europa e depois para o Brasil, onde foi presa no ano 2000. Depois de um longo processo de extradição, ela foi levada de volta ao seu país natal e depois inocentada de todas as acusações em 2004. No mesmo ano, ela retomou a carreira musical.

+ Leia Mais: Maluma revela que foi “dispensado” por Selena Gomez

História é o que não vai faltar para contar.

Gloria Trevi e Alejandra Guzmán lançaram parceria com Sebastián Yatra

Soy Tuya, uma das faixas do álbum Versus, que reuniu Gloria Trevi e Alejandra Guzmán em um projeto conjunto, ganhou uma nova versão, mais “picante”, segundo comunicado da Universal Music, gravadora das artistas.

Elas convidaram Sebastián Yatra para um remix cheio de reggaetón. O lançamento já veio acompanhado de um lyric video. Confira:

A nova versão foi produzida por Andrés Torres e Mauricio Rengifo (Cali y El Dandee). Eles também foram os responsáveis pelas adaptações na letra ao lado de Julio Reyes e Marisoul, do La Santa Cecilia.

X