Connect with us

Notícias

Mexicanos se irritam com Anitta no La Voz

Published

on

Anitta é criticada por espanhol no La Voz

Anitta fez sua estreia como coach do La Voz no México neste ano, mas se depender do público, a estrela brasileira não voltará à cadeira vermelha no ano que vem.

Em um post do programa no Facebook há uma chuva de críticas à intérprete de Paradinha. As principais recaem sobre as suas dificuldades com o espanhol.

Mas ela não foi a única a ter problemas com a “audiência”. A rispidez de Natalia Jiménez e as polêmicas de Maluma não passaram com sinal verde do crivo do público.

Só quem se salvou foi Carlos Rivera, que acabou vencendo a temporada com Cristina Ramos.

Veja as reações AQUI.

Será que o quarteto será mantido para 2019?

Maluma e Anitta se reencontram em Mala Mia

Esqueça todos os rumores de briga entre Anitta e Maluma. Marketing ou não, os tempos de guerra acabaram e vem aí música nova. Ou pelo o menos um remix novo. Na próxima sexta-feira os dois lançam o remix de Mala Mía, que ainda vai ter a colaboração de Becky G.

O anúncio foi feito nas redes sociais do colombiano:

+ Leia Mais: Bad Bunny condena violência de gênero em novo clipe, Solo de Mi

Na época do seu lançamento, em agosto, Mala Mía deu o que falar. E não necesariamente no bom sentido. Em meio à forte discussão mundial sobre a objetificação das mulheres, pensar em um clipe recheado de figuras femininas seminuas, à disposição de seu “homem” é, no mínimo, desrespeitoso. E foi isso que Maluma fez. 

X