Connect with us

Notícias

Maluma confirma título de dueto com Madonna: Medellín

Published

on

Medellín é o título do dueto de Madonna e Maluma

Madonna tinha deixado a dúvida, Maluma veio com a resposta. Em seu Instagram Stories, o colombiano confirmou que o título do single que lançará com a Diva do Pop na próxima quarta-feira, 17 de abril, é Medellín.

A explicação pode estar no fato da loira estar preparando um trabalho conceitual. A Madame X, nome do álbum,vai percorrer o mundo. Maluma nasceu em Medellín. Caso a teoria se confirme, a faixa com Anitta será Rio de Janeiro. Nada oficialmente confirmado, mas amplamente divulgado em grupos de fãs e nas redes sociais.

Corre ainda o rumor de que a americana gravará com a brasileira no Rio Grande Norte o clipe da canção que dividirão.

+ Leia Mais: Maluma virou trending topic após anúncio

O 14º  álbum da estrela está previsto para ser lançado no mês de junho. Os artistas se conheceram em setembro do ano passado, no VMA.

“Eu conheci Madonna durante o VMA em Nova York. Depois disso, eu tive a oportunidade de passar algum tempo com ela em Los Angeles. Ela estava no estúdio e eu me juntei a ela. Nós apenas tivemos uma conexão linda. Ela é uma das minhas maiores inspirações.”

Madonna pode levar Maluma e Anitta ao Eurovision

Especulada há alguns meses, a participação da Madonna no Eurovision Song Contest, cuja final acontece em 18 de maio, em Tel Aviv, Israel, foi confirmada nesta semana.

+ Leia Mais: Ouça Kisses, o conceitual novo álbum da Anitta

Só que a bomba parece que virá em três doses: além dela, Anitta e Maluma devem subir ao palco do maior festival e música europeu. Os dois gravaram com a Rainha do Pop para o seu 14º álbum de estúdio, cuja estreia deve acontecer em junho.

A americana irá para terras israelenses acompanhada de uma equipe formada por 60 pessoas, segundo informações do site Formula TV. Seu cachê girou em torno de US$ 1 milhão para apresentar duas músicas.

A organização do Eurovision, contudo, só confirma a participação da estrela de Like a Virgin. O evento foi para Israel após a vitória do país no ano passado com Toy, interpretada por Netta.

X