Connect with us

Notícias

Maluma anuncia período sabático: “Vou descansar, dar um tempo para mim”

Published

on

Maluma está chegando no Brasil!

Depois de encerrar o braço europeu da FAME Tour, Maluma quer descanso. O colombiano anunciou que dará um tempo das redes sociais para recuperar as energias em Medellín, sua terra natal, ao lado da família.

“Como senti sua falta, Medellín, como senti sua falta, casa. A verdade é que queria me afastar das redes sociais e isso eu vou fazer. Vou tirar um tempo de descanso para mim. Quero estar com meus cachorros, minha família, amigos e respirar”.

View this post on Instagram

AGRADECIDO 🙏🏼 @maluma

A post shared by Maluma Family Mérida Yucatán (@malumafamily_yucatan) on

 

O intérprete de Felices Los 4 não deixou claro quanto tempo durará esse afastamento, mas sua última postagem aconteceu na terça-feira (16), justamente celebrando o sucesso de sua turnê. Mas o descanso não vai durar muito: sua agenda já prevê apresentações no fim do mês, no México, e no início de novembro, na Colômbia.

O certo é que o artista vem de quatro anos praticamente sem férias, emendando os álbuns Pretty Boy, Dirty Boy e FAME, em um período que coincidiu com sua explosão global.

Vale lembrar que ele é um dos coaches da atual temporada do La Voz México, ao lado de Anitta, Carlos Rivera e Natalia Jiménez.

Ou seja: o descanso vai ser curtíssimo!

+ Leia Mais: Colombiano será homenageado no Latin AMAs

Machista?

Machista? Eu? Pois é, Maluma não gosta nada do rótulo que lhe atribuíram após uma série de polêmicas envolvendo as letras de suas músicas e, também, à capa de gosto duvidoso de Mala Mia, seu último single, em que aparece cercado de mulheres seminuas.

Na Espanha, ele foi entrevistado por Toñi Moreno, do programa Viva La Vida e desabafou: “Dói que falem que sou machista, não sou eu quem escreve as canções”, disse o colombiano. “Uma coisa é o Maluma, outra coisa é a minha pessoa”.

A íntegra do bate-papo você pode acompanhar AQUI.

Além disso, o reggaetonero afirmou que sua namorada é quem ajuda na seleção das modelos que saem em suas fotos e clipes.

A polêmica em torno de seu comportamento em relação às mulheres ganhou um novo capítulo com a divulgação da capa do single Mala Mia. Ali, Maluma foi acusado de objetificação das mulheres.

Mas essa não foi a primeira vez que lhe tacharam de machista e misógino. Seu single Cuatro Babys também foi alvo de duras críticas na Espanha pela letra que vai pelo mesmo caminho de subjugar a mulher. À época, ele quase foi impedido de cantar no país.

Que não escreve nós sabemos, Juan, mas pode eleger melhor as letras que canta, não?

X