Malú estreia documentário Ni Un Paso Atrás

Malú tem apenas 34 anos, mas é considerada veterana na música espanhola depois de ter começado a carreira com Aprendiz, em 1998, há quase duas décadas. A voz potente da sobrinha de Paco de Lucia terá sua trajetória contada no documentário Ni Un Paso Atrás, que estreará nesta sexta-feira (20), coincidindo com a passagem da turnê Caos pelo Palau Saint Jordi, em Barcelona.

O filme foi produzido por Curro Sánchez Varela, primo da artista, e Telmo Iragorri. O roteiro recria a vida da cantora nascida em Madri por meio dos depoimentos de amigos como Alejandro Sanz, Rosario, Melendi, Vanesa Martin, Monica Naranjo, Aleks Syntek, Leonel Garcia, entre tantos outros nomes de peso da música latina.

O filme estreará nos cinemas das cidade por onde passará a turnê de Malú, somando um total de 40 localidades entre os meses de maio e setembro.

Ni Un Paso Atrás foi um dos singles do álbum Si, lançado em 2013.

Assista ao trailer de Ni Un Paso Atrás

Com 13 álbuns publicados e 21 discos de platina, Malú foi a única artista feminina da Espanha que conseguiu sold out quatro vezes no Barclaycard Center de Madri com uma mesma turnê, e é uma das mulheres mais influentes do mundo da música.

Caos, seu último álbum, já foi certificado com duplo disco de platina. O single atual é Encadenada a Ti, cujo clip oficial foi lançado em abril, com imagens dirigidas por Alberto Gastesi.

O tema substituiu como música de trabalho Quiero, que em novembro ganhou um elogiado videoclipe que tem mais de três milhões de reproduções no Youtube.

Antes do clipe, Malú pediu ajuda aos fãs para colocar um emotivo lyric vídeo da canção no ar.  Entre as fotos foi possível reconhecer, além da Espanha, paisagens de México, Argentina e Portugal.

Assista ao clipe de Encadenada a Ti, novo single de Malú

Stay in the Loop

Get the daily email from CryptoNews that makes reading the news actually enjoyable. Join our mailing list to stay in the loop to stay informed, for free.

Latest stories

- Advertisement - spot_img

You might also like...