Connect with us

Notícias

Maite Perroni vai estar ao vivo no Fofocalizando (SBT) desta quarta-feira (1º)

Published

on

Maite Perroni estará no Fofocalizando, do SBT, nessa quarta-feira (1)

Não vai ter descanso para a Maite Perroni durante a visita ao Brasil, não. A estrela mexicana desembarca em São Paulo na manhã dessa quarta-feira (1º) e algumas horas depois ela já vai estar ao vivo no Fofocalizando, programas de fofocas das tardes do SBT.

+ Leia Mais: Dulce Maria regrava RBD e lança documentário em novo disco

Mas nada de correr para a porta da emissora. A eterna Lupita de Rebelde vai conversar com os apresentadores Mara Maravilha, Décio Piccinini, Leão Lobo, Lívia Andrade e Leo Dias a distância, direto de seu hotel na capital paulista.

O Fofocalizando com a participação da Maite Perroni acontece nessa quarta-feira, 1º de agosto, às 15h00, no SBT.

Relembre a entrevista exclusiva da Maite Perroni ao LatinPop Brasil

gravação com o Roupa Nova tinha acontecido até tarde na noite anterior, mas não houve cansaço que tirasse o sorriso de Maite Perroni em 3 de julho, seu último dia no Brasil antes da turnê que fará em agosto por São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro.

A ex-RBD recebeu o LatinPop Brasil em um hotel na região da Avenida Paulista, em São Paulo, disposta a falar sobre o futuro. Entre as novidades, o lançamento de um novo single muito em breve “com um colombiano”, mas mantido sob absoluto sigilo. Durante a conversa, ela deu a entender que sua publicação poderia acontecer ainda antes do retorno ao Brasil no próximo mês.

“Mas ainda não posso falar nada, é segredo”, disse a morena.

A turnê também foi tema do bate-papo. Segundo Maite, o show que ela trará ao país será totalmente diferente do que o público viu há dois anos, apesar dos poucos lançamentos e da ausência de um projeto discográfico.

“Vamos continuar trabalhando single a single. As pessoas já não compram discos. Aí você grava 12 músicas, trabalha três e outras nove ficam ali guardadas”, revelou a mexicana.

Reveja a entrevista:

X